2 ponteiras???? Que mtor em V que o cara usa???
(esse aí teve "as moral":mrgreen:)
ps: o pneu T.E está invertido (posso falar dimais..hehe)
[]'sss:concordo:
Versão Imprimível
Lucas, ele usa um V8-302 também. Aí foi um problema de inclinação, ele tem guincho mecânico, mas o motor apagou, foi preciso resgate.
Por essas e outras que estou atrás de uma injeção ou um quadrijet Off Road.
Quanto ao pneu, tu está certo, o pneu está invertido, nem tinha reparado.
[]'s
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Normal para um carburado! :mrgreen:
Somos 2 :palmas:
Nem posso falar...o do Cascão tbm tá!! hehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26184 ->>> Tá aí o topico do Carango. Passa lá e deixa um piteco!! :lol::concordo:
[]'ssssss
Tô ficando bom em dar o nó no serviço no sábado à tarde.:mrgreen:
Fomos ajudar um amigo a passar a rede num tanque de peixe meio abandonado e deu nisso.
Mais fotos
E lógico, a prova de que tentamos pelo menos tirar alguns peixes.:mrgreen:
A outra foto é o motivo da cara feia da patroa quando cheguei em casa e fui entrando.
[]'s trabalhando no domingo pra recuperar o serviço
Fim de semana teve uma etapa do Matogrossense de Rally aqui na nossa cidade, nos reunimos e fomos alguns do Jeep Clube Catetos do Arinos participar e prestigiar o evento, dentre tantos Trollers, Pajerinhos e cia.
Fomos em 6 CJs.
Foi muito bom, prova noturna, 170km, adrenalina a mil, largamos às 18:50 e chegamos às 00:55 da manhã.
Não ganhamos troféus, os bugões levaram tudo na nossa categoria, mas ficou o parabéns da organização por termos feito a prova completa.
Agora as "fotin".
1-Antes da largada
2-Abastecendo
3-Probleminha
4-Zequinha faceiro com o pó
5-Navegador bala, pensa num cara que entende da coisa, fizemos só com GPS
A chegada, todos devidamente protegidos por uma grossa camada de pó, desse mesmo jeito direto pro boteco. :mrgreen:
Pensa numa cerveja que desceu redonda depois disso.
Abraços
opa!!! devia ta bom heim!!! inda mais com uma cerveja depois de tudo!
Cara, bom demais mesmo, foi uma prova tensa mas muito bacana.
É bom pra dar uma variada, trilha é diversão de ponta a ponta e rally assim é corrida contra o relógio e pelo fato de ser a noite o cuidado tem que ser redobrado.
Uma por ano tá bom. :mrgreen:
[]'s