Seba,
Tah faltando triangulação !!! hehehehehe
Parabéns pelo trabalho de primeira.
[]'s
Versão Imprimível
Seba,
Tah faltando triangulação !!! hehehehehe
Parabéns pelo trabalho de primeira.
[]'s
E Ae Jeison ..
tá ficando " chapada " a viatura ...
Parabéns !
fico show com esses sapatos ....
abraço !
:concordo:
Vai ficar show quando puder di$por de alguma$ latinha$ a mais e colocar uns Bogger 35x14,5.
Acho que todo jipeiro sonha com esse pneu na viatura um dia, nem que seja pra se arrepender, mas pelo que vi em sites americanos é um dos melhores cotados para lama, que é o que mais temos por aqui.
[]'s
Jeison
:pensativo: Esse V8 não vai ficar muito pesado e apertado :?: ou vai colocar porque já tem o motor:?: se ainda não tem, me permita um palpite...coloca um mais leve.
Um abração
Olha Magno, agradeço o palpite, mas já tenho o motor e mesmo se não tivesse iria colocar ele mesmo, é questão de gosto.
Emoção sempre antes da razão, afinal estamos nesse mundo pra que? Se divertir e alcançar sonhos ou ser racionais? Se fosse pra usar a razão estava andando de Uno Mille Flex, 9~10 km/lt no alcool dentro da cidade, hehe.
Difícil conciliar ambos.
De qualquer forma agradeço, sei que a intenção é das melhores.
Abraços
Jeison,
Bota o V8 logo e açulerá !!! hehehehehe
[]'s achando q quem gosta de motorzinho é dentista !!! :D
Bota o V8 logo e açulerá !!! hehehehehe
Domingão, nada pra fazer, os jipeiros de merda aqui da cidade tudos parados em casa, peguei o piá e fomos dar uma passeada.
Cidade pequena tem lá suas vantagens, mas tem o outro lado também, chega nessa época, tudo seco, poeira pra kct, ninguém se anima a fazer nada.
O que fazer? Achar uns barrancos e erosões pra brincar.:mrgreen:
Na 3ª foto o parceiro de trilha (e de churrasco) quando a turma aqui não se anima pra algo mais hard.
No domingo passado também ninguém se animou, mas tinha o que fazer, chegou um banco traseiro e passei a tarde instalando, ficou 10.
[]'s
Fala Jeison,
Parabéns pelo Jeep. O Jeep modelo da foto é o meu!!! Também tenho uma gaiola Spider no meu Jeep....dá muita confiança mesmo!!
Ainda possuo o motor Bf original, mas se tudo der certo vou também para um V8.
Continue postando o desenvolvimento da viatura e bom trabalho!!
[]s
Giuseppe CJ5-69 SPOA 35"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sabadão, mercado bombando, eu na labuta me liga um colega: "vem tirar a gente aqui de um barranco."
Chego lá, olha a braçada
Agora de volta ao trabalho, pelo menos o sabadão não foi em branco.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s