Nossa cara! Tá absurdamente grande! =-D Adorei o serviço no chassis! Ficou 10, parabéns.
Posso palpitar só um pouquinho? =-)
Vc já pensou na subsituição dos pneus 35" por uns 37" ou 38"?
Boa sorte e parabéns pelo Jeep!
Versão Imprimível
Nossa cara! Tá absurdamente grande! =-D Adorei o serviço no chassis! Ficou 10, parabéns.
Posso palpitar só um pouquinho? =-)
Vc já pensou na subsituição dos pneus 35" por uns 37" ou 38"?
Boa sorte e parabéns pelo Jeep!
Pois é Carlos, na verdade está um pouco maior do que imaginei, mas foi por conta de uma CO (cagada operacional) que ocorreu na hora de plagiar o projeto dos outros. :mrgreen:
Quanto aos pneus, eu bem que gostaria, mas D44 + 35" é um conjunto bem confiável, sei que não vou me incomodar com quebras de semi-eixos, assim espero pelo menos.
[]'s
Jeison em quantos cm vc aumentou o chassis ???
pra que se complicar se a gente pode plagiar :mrgreen:
[]´s
Fernandão, desculpa a demora.
Aumentei 15cm e joguei os feixes pra trás, a carroceria ficou exatamente como antes, não mudei nada.
[]'s
Jeison
isso deve resolver tambem o problema de levantar a frente ( empinar ) muito facil em locais mais inclinados
e quais são os feixes traseiros que vc está usando ? são os traseiros do jeep ou da pick up toy ???
[]´s
Pelo que me venderam são do jipe, mas não poderia te afirmar porque não sei qual a diferença, além do óbvio que deve ser mais forte a da picape em função do peso a carregar, mas visualmente não sei.
[]'s
Jeison,
O Jipão tá ficando show...
Só um detalhe importante. O jumelo articulado tá invertido (de ponta cabeça)... Dá uma olhada na posição correta nas fotos do Jegão.
Abraços,
Dirceu
Está mesmo Júnior, inclusive já falei 50 vezes pro meca, esses dias estava mais ainda, ele estava com a articulação pra fora, daí expliquei como era e quando montaram novamente montaram assim, mas já foram avisados de novo. Difícil do pessoal entender.
Cada dia um mexe na viatura e não se comunicam direito, dá nisso.
[]'s
Ah, sabe o que me falaram quando montaram da última vez? Me disseram que colocaram assim porque do jeito que eu tinha falado pra montar o adesivo "TT4" iria ficar de ponta cabeça, tá dificil, tá difícil.
Calma !!!!
No começo é assim mas depois PIORA :mrgreen::mrgreen:
BOM SOBRE AS MOLAS
a diferença basica dos molejos é o comprimento deles sendo na pick up mais comprido que o do jeep e o kit que o pessoal costuma vender são dois jogos de molejos dianteiros do jeep Toy pra não precisar aumentar o chassis o que não é o nosso caso :twisted:
[]´s
Os meus vieram diferentes o dianteiro do traseiro, vou me informar se é de picape ou jipe Band.
[]'s
Jeison
tirei um tempo para olhar o teu Jeep...
ESTÁ MUITO 10....PARABÉNS.
[]S e boa sorte