:concordo:
Valeu Alexandre.
[]'s
Versão Imprimível
:concordo:
Valeu Alexandre.
[]'s
Galera, na 3ª feira após o feriado retomamos a reforma, ficou alguns dias parado em função da expedição que participei e esta semana tem o rali aqui na cidade, então o meca está somente em função disso.
Semana que vem fortes emoções, aguardem :mrgreen:
[]'s
Jeison:
Primeiramente PARABÉNS pela empreitada, está ficando tudo muito bem feito, diversas soluções que está utilizando serão inspiração para uma futura reforma no meu CJ.
"Segundamente" esclareça para mim algumas dúvidas no seu projeto (que deverão sanar problemas do meu projeto), de que carro são as ponteiras de direção? o "braço" que está parafusado no munhão, aonde são parafusadas as ponteiras, foi feito ou comprado?
Saudações da Serra da Canastra
Bruno, tudo blz.
Seguinte, os terminais, barras de direção, high-steer (braço elevado), tudo foi montado pela Ensimec, teria que questionar eles pra ver que configuração foi usada. Vou dar uma fuçada nos e-mails e se achar algo te digo.
Abraços
Jeison:
Enviei um email para a Ensimec, neste meio tempo tem de cabeça qual foi o valor do high steer ou pagou tudo junto?
Bruno, paguei tudo junto, pelo conjunto, não sei te dizer o valor somente do High steer, mas o Folgado aqui do fórum sabe disso, ele comprou depois, acho que tem até o preço no tópico do Jipão.
Abraços
Tarefa de hoje: pintura do motor (que acabou não terminada)
Bloco em Laranja
Cabeçote, carter, acessórios, etc, em preto
Tampa de válvulas de alumínio.
Vai ficar chique pro próximo desfile Tuning da cidade. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Hoje também finalmente chegaram os paralamas novos da Iron Parts, teve um pequeno probleminha no primeiro par que veio e agora vamos dar continuidade na lata.
Por hoje é só, amanha tiro umas fotin do motor pintado. (soa estranho essa palavra não? :mrgreen:
[]'s
Jeison, estive fuçando este tópico e tenho que dizer que sua empreitada está ficando bem legal...boa sorte e parabéns!
Valeu Rodolfo.
Abraços
Jeison, tá muito legal esse seu tópico!! Estava relembrando de quando reformamos a Judite pela primeira vez. Agora já está na hora de dar (ui) uns tapinhas na lataria dela de novo................ Parabéns!!
Fotos do motor:
Montagem do motor :dance::dance::dance::dance: