P.t@ que pariu, o Troller lá na frente do meca também não é rosa não viu. :mrgreen:
Ou tenho que mudar de câmera ou pintar tudo logo de pink, kkkkkkkkk
[]'s
Versão Imprimível
P.t@ que pariu, o Troller lá na frente do meca também não é rosa não viu. :mrgreen:
Ou tenho que mudar de câmera ou pintar tudo logo de pink, kkkkkkkkk
[]'s
No meu monitor aparece um Trolha vermelho e a fitinha e o fio do guincho em ROSA CHOQUE !!!
Portanto a sua câmera tá funcionando perfeitamente!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Não sabia que faziam essas cores alternativas para Jeep !! :twisted::twisted::twisted:
[]´s
JCJ
É, acho que me lasquei.
[]'s em breve com fotos decentes :mrgreen:
fala grande!! comé que ta? como ta o andamento das obras por ai?
[]´s
Boa Noite Jaison!
Parabens!:palmas::palmas::palmas:
Quanto caprixo e bom gosto!
Realmente deve dar gosto acompanhar o (re) nascimento da criança... ainda mais assim nos detalhes...
Grande abraço. Higor.
Faaaala SmootH, agora tá na fase do "pois é"
Pois é, falta isso ainda...
Pois é, tenho que fazer isso agora...
Pois é, tinha esquecido disso...
Maaaaaaaaas, se tudo correr certo, daqui dois finais de semana tem estéia.
[]'s
Higor, valeu cara.
Abraços
jeisonk: exatamente como eu
as pessoas me perguntam: "e o jeep????" e eu respondo todo feliz "ha, ta na oficina, quase pronto" e então depois de uns 2 ou 3 meses, novamente: "e o jeep????" e eu respondo nao tao feliz assim "ta na oficina ainda, falta pouco", e então 2 meses depois...
amanhã creio que terminamos a embreagem do banzé(eu sei, eu disse isso algumas vezes ja) hoje tive la, e ta nos finalmentes da embreagem mesmo!
depois é o acabamento e a montagem do motor
e dai vem mais umonte de coisas a fazer(motor de arranque, carburador, ventoinha eletrica, e o car@lho a 4)
então em breve ta pronto
entendam como quiserem, o que quer dizer "breve" (na musica, breve é o nome da nota de maior duração de todas, ja na realidade seria algo rapido, então de qualquer forma vou estar "certo")
tanto pra ti, quanto pra mim, espero que fique pronto logo
[]´s
É mais ou menos assim mesmo.
Mas em breve ele estará rodando :mrgreen:
Abraços cara
Putz, também passei por isso durante um ano e meio.
O pior é que depois que ele fica "pronto", ele volta algumas vezes para fazer os reparos. O meu já voltou três vezes.
Hoje o meu não está em casa, e sim na oficina arrumando a mangueira do óleo da direção hidráulica :parede: .
seeempre
quando finalmente fica "pronto" dai vem a "fase de testes"
ao todo, isso dura uns 10 anos
e quando o jipe finalmente fica pronto de verdade
a gente faz meia duzia de trilhas, e desmancha tudo pra "modificar o projeto"
vai intender :roll:
[]´s