Ah, depois vou baixar umas fotos também da adaptação do garfo do Troller para poder colocar o cardã CV, isso tudo com o freio de mão a disco do berga.
Ficou "lindiu" o visual da gambi :mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Ah, depois vou baixar umas fotos também da adaptação do garfo do Troller para poder colocar o cardã CV, isso tudo com o freio de mão a disco do berga.
Ficou "lindiu" o visual da gambi :mrgreen:
[]'s
Nova ventoinha e radiador:
Adaptação do garfo dianteiro do Troller (CV) na saída traseira Willys.
Aproveitando as fotos, aqui duas mostrando a qualidade (ou a falta dela) nos bancos San Marino.
São relativamente novos e podem notar vários cortes muito desbotados, tirando o laranja era pra ser tudo preto.
Foi o maior arrependimento que tive colocar esses bancos em neoprene.
Vou continuar usando um tempo assim depois vou trocar todo o revestimento.
Opa!!!!!!
Gostei da gambi no freio-de-mão!
Pergunta idiota: só funciona com broqueiu, não é? :parede:
Gostei também da bateria caterpillar! As únicas coisas da cat que prestam são as bateras e as botas..... :mrgreen:
GOSTEI DO RADIADOR! FICOU 10! PROBLEMAS COM OVERHEATING=0
PARABÉNS PELO OVELHA!
[]s
RENAN
muito bom jeison!!!
teu jeep é demais!!!
[]´s
Valeu galera
Abs
Jeison,
Que coluna de direção é essa? Parece de um CJ americano.
[]'s
Opala, escamoteavel
Queria ela e fui atrás justamente por isso, parece mesmo, é show de bola.
O mesmo vendedor tem ela até hoje, na época paguei 490 latinhas, hoje está 539.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95113502-_JM
Abs
Ontem o ON viu o mundo de outro ângulo :mrgreen:
E meus dois piás também :lol:
Graças a segurança da gaiola (valeu bill) e cintos para todos, 0% de consequencias para ocupantes e viatura.
Foi show de bola a trilha, desviramos o ON e lenha novamente.
Eu não tirei fotos, vou ver se consigo alguma com o resto da turma.
Abs