Deitou de lado ou ficou de cabeça pra baixo? :pensativo:
Que bom que ninguém se machucou!
Versão Imprimível
Deitou de lado ou ficou de cabeça pra baixo? :pensativo:
Que bom que ninguém se machucou!
Só deitou, foi tranquilo.
[]'s
A gaoila é forte mesmo, esse fim de semana terminei de corrigir uns detalhes e fixar a minha na carroceria do Crocodillo, como disse o povo aqui: "ficou uma peça só!"
Arruma umas fotos ai da brincadeira, e quais foram os comentarios da gurizada?
[]'s
Comprar uma gayola da Spider e não usar nem tem graça... :mrgreen:
Brincadeira a parte, bom saber que foi só adrenalina e mais nada...
Vou arrumar essas fotos, depois posto elas.
Cara, o mais velho (8) logo depois que tudo parou e falei pra ele que estava tudo bem ele já gritou "uhuuu".
Agora o mais novo (5) ficou bem assustado, mas uns 10 minutos depois já estava 100%.
O mais velho não aguentava de ansiedade de ir para a escola hoje e contar tudo para os colegas :mrgreen:
Abs
Ola meu caro Jeison, tudpo na paz?? Veio eu tava dando aquela sapiada aqui no topico e vi uma foto do seu radiador, que deu pra ver tb a bateria.... a bateria que vc ta usando é CAT? Qual a configuracao dela, AMP. e etc...?!?!?
[]'ção e ta de parabens pela joia!!!!!
Faaaaala Alexandre.
Cara, é CAT sim, 90 amp.
Abs
CAT é a melhor batera que conheço....
Achei...
http://www.pesa.com.br/localidades/
Tem revenda no Brasil todo quase... :pensativo: e veio um cara agora aqui na loja procurando um anel de borracha "o"ring de nem um real e a CAT nao tem, só para importação (USA)... claro que eh outra linha, massss....
Valews!!!! :concordo:
Alexandre, aqui no MT eu comprei na antiga Troller, hoje Box Auto Center, mas ele só repassava de um outro fornecedor, que acho que seja um distribuidor CAT também, como a PESA.
Se quiser posso ir atrás, mas acredito que não compense mandar daqui pra lá.
Abs