mais fotos
Versão Imprimível
mais fotos
A caixa de direção ja está instalada e funcionando, mas deu um problema nela quando colocamos para funcionar arrebentou um retentor e começou a vazar fluido, tiramos e fomos levar para consertar, pediram 280 reais para trocar os retentores. sorte que o amigo meu que está montando a caixa sabe trocar os retentores, compramos eles por 53 reais e ele trocou em casa. Colocamos o cilindro mestre da f1000 no lugar e sangramos o freio pare que ta legal o freio, agora só falta um cabo de embreagem para dar uma volta de teste.
A bagaça voltou a andar, agora está com a direção do opala hidraulica, pedaleira da f-1000, cilindro mestre e hidrovacuo da f-1000, andando bem.
eu uso tambem o hidrovacuo da f1000, porem cilindro mestre da c10 e pedaleira suspensa do opala
não pude testar ainda, mais com certeza deve ficar muito melhor que os freios a tambor originais
[]´s
Quero ver vc levantar as rodas traseiras qdo pisar no freio!!!!!!!!
Depois de tudo pronto deu pau no alternador, ele não está carregando a bateria, vou comprar outro, acho que vou pegar o do tempra.
Abraços
Marcos
Comprei o alternador do tempra para colocar na rural, instalei ele mas ainda não carrega a bateria, nãos ei se instalei certo, vou ver isso amanha de novo.
Abraços
Marcos
Alternador instalado e carregando a bateria, agora só falta furar o painel para colocar a ignição nova, depois disso só vai faltar a preparação para poder pegar algumas trilhas.
Abraços
Marcos
Marcão, inaugurei o Frota 4x4 do meu danado, olha lá http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28186
Fui fazer a vistoria no ciretran aqui de osasco é não passei, falaram que eu tenho que ir no inmetro para atestar o meu motor.