Se vc for ficar com o carro : SIM !
Mas, se for fazer tudo isso pensando em vendê-lo : NÃO !
Pois dificilmente vc vai conseguir resgatar o valor investido ...
( mas às vzs acontece ! )
[ ]'s :concordo:
Versão Imprimível
Vou fazer tudo isso para ficar com o carro!!!!
Se for pra usar no dia a dia vale bastante mas se for somente pra trilhas acho que nao vale, pois voce vai gastar um dinheirao com o motor somente pra trilhas.
Se for de uso diario tudo bem, pois ficara mais economica e mais confortavel!
Abraço:concordo:
Vou usar para trilhas, dia dia e viagens!!!!!!
Se nao for mais vender pessa para fecharem o topico nos classificados!
Abraço:concordo:
Continua a venda!!!!! Se vc ler lá em cima vai ver que falei se não vender até dezembro eu começo a fazer uma reforma geral nela!!!!!!!! Então ela está a venda ainda, não teria o pq de fechar o tópico!!!
Abraços
Marcos
Acho que a rural nunca vai estar boa para rodar direito! Quando arrumo uma coisa outra acontece, agora foi o escamoteavel da coluna de direção que quebro! Vou precisar arrumar isso, lá vai mais uma porrada de tempo parada!!!
Abraços
Marcos
Ta começado a fica boa de novo!
Fala Marcos blz?
me diz uma coisa ai,sua rural esta com o motor de opala certo?Se sim,como ficou o desempenho dela com o H-34?melhorou?e qual o consumo antes de depois da instalação do carburador em media?
Desculpa por tanta pergunta,é que to terminado de fazer um h-34 pro meu jeep,
abraços,valeu ai
Com o H-34 melhorou é muito o desenpenho da rural, sobre o consumo, nem tenho ideia de como anda! Mas não parece estar muito alto não! A duas semanas eu coloquei dois braquiletes entre o coletor e o carburador , aumento o torque de saida, mudando drasticamento o desenpenho dela! Eu recomendo uso do H-34 com o motor do opala!
Abraços
Marcos