No sabado peguei o conjunto de direção hodraulica do opala, veio a bomba o reservatório e a caixa de direção zf do opala, troquei pelas rodas que vieram na rural, segue fotos do conjunto
Versão Imprimível
No sabado peguei o conjunto de direção hodraulica do opala, veio a bomba o reservatório e a caixa de direção zf do opala, troquei pelas rodas que vieram na rural, segue fotos do conjunto
Foto n°1 caixa do opala, foto n°2 bomba, foto n°3 reservatório, foto n°4 mangueiras, mas só vou aproveitar as conexões.
Tirei hoje o parachoque da rural, há algum problema em andar com ela sem o para choque?
Se alguem estiver interresse nele eu posso vender o dianteiro e o traseiro.
Segue fotos da rural sem o parachoque e o para choque
Desmontamos o cambio 3 marchas da rural, logo logo vou ter que trocar o cambio, os dentes das engrenagens estão comidos, tinha pedaços de rolete dentro do cambio, ta todo zuado, vou comprar mais pra frente um 4 marchas para colocar nela, descobri que a t-case e roletada e está perfeira.
Abraços
Marcos
ta dificil de sair o documento, então ja viu
Ficou dificil da rural andar pq ta com o cambio ruim, ai ja viu vai demorar um bocado de tempo para andar, é ainda falta instalar a direção hidraulica nela.
Abraços
Marcos
Ai pessoal estou a procura de uma cambio 4 marchas do jeep para colocar na rural, quem tiver da um aló.
Abraços
Marcos
Vou colocar o parachoque devolta para fazer a vistoria da tranferência para o meu nome, depois vou tirar ele de novo e achar um novo local para a placa. sem placa ela não fica.
Abraços
Marcos
To fazendo a adpatção da pedaleira, servo freio e cilindro mestre da f-1000 com a coluna do vectra a coluna vai ser ligada na caixa hidraulica do opala. Segue fotos da adaptação
Mais fotos