Powered by vBulletin

Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2007, 17:20
    Elmer_Jeep
    Romeu, André e All

vamos dar um tempo nesse assunto sobre a Maceral em outro momento estaremos esclarecendo e resolvendo essa questão.

[]'s
  • 19/10/2007, 07:57
    romeu
    André....

Então, depois da merda que eu aprontei no mês passado, fiquei sem dinheiro e o jipe tá na oficina (acho que até fevereiro mais ou menos... :( )

Mas vamos marcar sim

Elmer, te mandei os e-mails.... se possível, apaga lá o motivo da discórdia.... hehe

abrassss
  • 11/12/2007, 11:58
    Leonardo Raffi
    Ola... gostei muito da tua Bandidona (apelido carinhoso) esta 10 e assim como apesar de ter custo para manter deixar e manter ela assim tú entra com elas nas trilhas tirando o fruto do empenho que é o prazer de curtir um of road e não só ter... eu apesar das quebradas ainda mantenho a minha C15 até ja desisti da venda pois não tenho dinheiro para por em cia numa troca ..mas hoje ainda por questao de conforto familiar para chegar nas trilhas(final de semana retrasado fui até encruzilhado do sul numa rica de uma trilha algo em torno de 180 km de pelotas até la) mas como dizia se fosse trocar a band esta em primeiro lugar... estou com jeep para surrar nas trilhas e a C15 para dia a dia e puxar o jep ja que o verdao é 6 canecos 4.1 e a C15 diesil... pretendo colocar alguns acessorio nela tipo ar comprimido (ja tenho compressor do galaxi)tem algum segredo nele???? e sobre os jumelos revover o que me diz... não tem perigo de sair cardam???? eu quebrava muito pois eixo dianteiro era de jeep trocquei por de javali com pinos de f100 e cruzetas de maquina agricola melhorou muito mas como não escolhia tereeno ainda quebra... em ultimo caso um eixo de toyota.... um abraço
  • 31/01/2008, 08:03
    onduty
    Hein romeu , como vc instalou o compressor de ar no motor OM314 ?

QUanto custou este compressor ?

A propozito sua band ta super legal , toda durinha chaparia impecavel.

Um dia minha band vai assim.

VAleu
  • 29/03/2010, 22:21
    romeu
    Depois de muitos anos to de volta... algumas novidades estão vindo...

Vou mandar pro estaleiro semana que vem, lataria, tapeçaria e elétrica...

Vou aproveitar e mandar uns sapatos novos, finalmente os 35" hehe :dance:

Vou atualizando...

Sobre o compressor, sei que a resposta veio tarde, mas estou usando o próprio compressor do motor, mas estou estudando mudar isso, atualizo em breve esse assunto tb :D

abs
  • 29/03/2010, 22:31
    Guiga Tostes
    Bem vindo de volta Romeu! Faz falta tópicos de Band como a sua por aqui!

Abrs
  • 28/04/2010, 20:51
    romeu
    1 Anexo(s)
    Ae, calçados novos

Depois tiro umas fotos melhores... próximo passo: pintura
  • 28/04/2010, 20:52
    romeu
    Guiga, o malobra me falou que vc mora aqui do meu lado, em perdizes. Depois me conta aí aonde que vc intercoolou a sua. Vamo marcar aí de tomar uma qualquer dia

Abrass
  • 29/04/2010, 00:49
    Guiga Tostes
    Fala Romeu!

Cara gente boa o Malobra! Eu era seu vizinho...me mudei para o interior no começo do ano, mas o apezinho em Perdizes continua e vou para Sampa com frequencia e podemos tomar uma gelada.

O intercooler foi instalado pelo Joãozinho da Sollo 4wd (11 - 3835-3781) que fica próximo a ponte dos Remédios, trabalho de primeira!!! Dá uma ligada lá e fala com o João.

E para comprar o intercooler, procure na Radiadores São Vito (www.radiadoressaovito.com.br) fica na Zona Leste, melhor preço da cidade para o intercooler Visconde zero!

Segue link com fotos da instalação e mais algumas infos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=17439&page=2

Qualquer coisa é só chamar!

Abrs
  • 29/04/2010, 11:08
    jon
    1 Anexo(s)
    aewwwwwwwwwwwww!!!

vi a band na garagem la... animal heim!
    sapatitos novos, e cairam perfeito nela...........

p/ vcs verem como a band tava ENORME, os 35 ficaram perfeitos, hehe

BOA!
  • 29/04/2010, 11:25
    romeu
    Ae, valeu jon

Amanhã ela vai estar a venda no mercado livre por 6500 reais, mediante depósito de 50% para reserva, em nome de Josefredo Amador, Piracajuzinho do Norte, BA

tira a placa aí animal.

haha
  • 29/04/2010, 11:27
    romeu
    E acabei de ver que montaram errado
    pqp
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:55.