Powered by vBulletin

Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2007, 20:07
    Denis Takashi
    Grande Romeu!!

Show de bola a "monstrificação" !! E pensar que já arrastei cabo pra essa mesma Toyota ... Mas fica aqui o convite pra entrar pro limpa -trilha no próximo evento nosso..

Abraço
  • 28/02/2007, 20:28
    jon
    Citação:

Postado originalmente por romeu Ver Post
    Eu concordo com vcs... mas o problema, como dito antes, é que agora só vou poder mexer na altura dela quando eu mudar de casa, que só deve ocorrer em meados do ano que vem...

é, qdo isso acontecer eu ganho uma garagem de volta, ehhehe :razz:

Citação:

Sobre o nome, o 193 é legal, ninguém tem mais nenhuma sugestão??? hehe

193
  • 28/02/2007, 22:33
    thiagoloco
    193!!! eh legal..

E romeu, larga de viadagem... eh soh levantar o teto, ou entao compra os pneus maiores, e deixa montado em outra roda, vai sair monta eles do lado de fora da casa no carro, ai quando chegar em casa de novo, coloca os menores pra entrar em casa... tranquilo se num acha????????

Tb to com o mesmo "problema" que voce, quero colocar os 35 na xj, mas se eu por ela nao entra em casa... e olha que eu ja levantei a cobertura, pra entrar o engesa... o outro problema eh $$ mas esse nao eh problema pra vc... ahuahuahuahuahuaauauha

Abraços cara....
    193 APOIADO!
  • 28/02/2007, 23:41
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Romeu...

mais uma para RESGATE 193 !!!
    Citação:

Postado originalmente por thiagoloco Ver Post
    193!!! eh legal..

E romeu, larga de viadagem... eh soh levantar o teto, ou entao compra os pneus maiores, e deixa montado em outra roda, vai sair monta eles do lado de fora da casa no carro, ai quando chegar em casa de novo, coloca os menores pra entrar em casa... tranquilo se num acha????????

Tb to com o mesmo "problema" que voce, quero colocar os 35 na xj, mas se eu por ela nao entra em casa... e olha que eu ja levantei a cobertura, pra entrar o engesa... o outro problema eh $$ mas esse nao eh problema pra vc... ahuahuahuahuahuaauauha

Abraços cara....
    193 APOIADO!

• 01/03/2007, 08:33
    romeu
    Denis, no perdidos a gente tira um barato com ela heheh

Thiago, não é bem assim, to com o orçamento estourado por uns 5 meses agora haha, e preciso começar a juntar dinheiro pra comprar uma casinha, então os gastos com o jipe agora só vão ser em diesel e cerveja hehehe.

Sérgio, acho que vai ser esse mesmo... hehe, Jon, tem as manha de desenhar um adesivo aí?

Abrass
  • 01/03/2007, 11:34
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Grande romeu...

então agora vamos escolher o melhor desenho para o ERMEGÊNCIA 193

abrs,

Citação:

Denis, no perdidos a gente tira um barato com ela heheh

Thiago, não é bem assim, to com o orçamento estourado por uns 5 meses agora haha, e preciso começar a juntar dinheiro pra comprar uma casinha, então os gastos com o jipe agora só vão ser em diesel e cerveja hehehe.

Sérgio, acho que vai ser esse mesmo... hehe, Jon, tem as manha de desenhar um adesivo aí?

Abrass

• 04/03/2007, 16:00
    romeu
    Bom, :parede:

Fui testa a viatura no pinheirinho.... ela vinha bem, subindo as erosões muito bem, sem problemas, e passando em atoleiros que blocados tavam tendo dificuldade...

Até que :parede: eu dei uma braçada, a tentando subir um morro, a frente começou a pular, e eu não tirei o pé... :parede: :parede:

Resultado:

quebrou... :(

Perdeu a tração dianteira, e não tá virando as rodas, vira metade do curso, depois ela fica dura e faz barulho

A não ser que eu tenha tido muito azar de quebrar a ponta de eixo + direção, o que que pode ter quebrado pra ferrar a tração e a direção ao mesmo tempo? Coroa e pinhão?

:parede: :(
  • 04/03/2007, 23:02
    Luiz_akium
    ....
    Romeu.

Continuo apostando na Homocinetica ainda mais com esse seu relato da roda naum virar direito e altere por favor o Titulo do tópico pois agora a Band já teim apelido ´ Louva Deus` !!!!
    [ ] ´s

Luiz.
  • 05/03/2007, 08:01
    Elmer_Jeep
    pra atrapalhar o esterçamento e não tracionar só pode ser a homocinética...

[]'s
  • 05/03/2007, 08:35
    thiagoloco
    Romeu... era brincaderinha huahahuahuahuahu
    Nem loco da pra fazer tudo isso ai que eu ja falei.. huahuahuahuahua

Puta cara que zica isso ai hein...
    Eu tb acho q pode ser as homocineticas...

Uma vez eu vi um trolha com os mesmos sintomas que o seu, e tinha sido uma homocinetica que tinha ido pro saco....

Abraçosss e boa sorte ai...

P.S. Afinal, qual é o nome da band?? Louva Deus, ou 193??
  • 05/03/2007, 11:43
    SÉRGIO HOLANDA
    Louva Deus é sacanagem!!!

Olha...provavelmente o semi-eixo e a ponta da barra de direção...a porrada foi grande!!!
  • 05/03/2007, 21:39
    SÉRGIO HOLANDA
    Romeu...

pode ter sido bronca leve, porque se o encaixe da homocinética na ponta do eixo da roda quebrar vc perde a tração e não consegue girar a roda...o chato é que tem desmontar todo o sistema...então, já pra oficina.

abr
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:11.