So uma pergunta..
a Kombi pesa a mesma coisa que uma band?
a Kombi faiz trilha?
Não né..então, as vezes o mais barota pode sair o mais caro
por eu usar a original falo que você não vai se arrepender...
Versão Imprimível
So uma pergunta..
a Kombi pesa a mesma coisa que uma band?
a Kombi faiz trilha?
Não né..então, as vezes o mais barota pode sair o mais caro
por eu usar a original falo que você não vai se arrepender...
Ahh, mas a pinça é recondicionada, por isso os 210 nas duas
Não sei ainda
Olha aí umas fotos de como ela era antes hehe
Bruninho,
Respondendo :
Bom, supondo-se que uma kombi pese em torno de 1 ton, e possui 10 lugares e que pessoas possuem massa de aprox. 80 Kg, conclui-se :
1000 + 10x80 = 1800 Kg
Adicione à isso a caixa de isopor, o frango com farofa, a cadeira de praia, cerveja e etc.. :mrgreen:
Peso total ~2000Kg, aprox o peso de uma Band.
Bom, Kombi não faz trilha nas condições normais, mas nos fundões do nosso país é o único transporte, até mesmo aquatico ( nunca viram jangada de teto de kombi ??? :mrgreen:)
Leve em conta que na situação anterior a Kombi está indo para a praia, ou seja, irá enfrentar um longo trecho de descida, onde os freios serão muito utilizados.
Qq dúvida estarei á disposição amigão
Bom, agora já zuei bastante o tópico do meu amigo, irei falar sério,
Como o Bruno disse, o sist. original já fala por si mesmo, é ORIGINAL !
Mas como é o traseiro ( ui!) acho que não há necessidade de tanta "ignorância " em freio, além disso há maior disponibilidade de peças no sist de Kombi, o que torna -o mais barato.
E complementando : Você está usando freio à ar Romeu ???
Abraços
Denis,
Não é a AR pq ar é coisa de viado ( não é? )
Tem um SBD na frente e acabei de comprar com o escória o SBD pra por atrás tb (ui) .... semana que vem vou ter um bandeirantes sbd komboso.
Até pq, freio na trilha não é de muita utilidade, não para mesmo. heheheh :twisted:
Então, não falei nada.... :mrgreen:
E já to preparando pra desmontar tudo por dentro assim que ela chegar em casa.... vou deixar tudo na lata, nada de carpetes, etc e tal... e aproveitar o trabalho pra fixar uns ganchos no assoalho para prender caixa de ferramenta, malas, barracas e lógico, isopor de cerveja para 120 latas. :dance:
Romeu, por que que vc tirou a descarga ALTA dela?? Aquela que vai até o teto eu axo showw!! hehe
[]'sss
Cara, pq na trilha ela enrosca em tudo que é lado.... cada 2 trilha sque fazia, arrancava o escape inteiro fora... aí desisti hehe