Powered by vBulletin

Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2007, 22:11
    Denis Takashi
    Romeu

Parabéns meu velho, mais um ano de vida que vc completa, que esta data se repita muitas outras vezes, e diferentemente do costume : Além de muitos anos de vida, muitos anos de trilha também!!

Ah, para não perder o costume : :mrgreen: ( Estava achando meu texto muito sério, né ??)

http://www.rednuht.org/images/toddynho_chocolate.jpg

Abração cara !!!!!
  • 01/06/2007, 15:26
    romeu
    Obrigado a todos ( meio atrasado ) hahah

Bom , to aqui pra avisar que arrumei os "pobrema", troquei o motor de arranque (que tava fudiD%¨&$*) , coloqueio uma chave geral e um ralo!!! isso mesmo, fiz um furo no meio do carro, to de saco cheio de ter que ficar tirando água lá de dentro com latinha ou pano, agora tem um ralo de 2", quero ver juntar água hahaha

Domingo vou com ela fazer uma "estréia" em itapecerica, pra ver se tá tudo ok pro verde quinta que vem

abrasss
  • 01/06/2007, 15:54
    SÉRGIO HOLANDA
    :dance: :dance: :dance:

Grande romeu,

filma tudinho e coloca no youtube pra nós assitir...

Grande abraço,

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por romeu Ver Post
    Obrigado a todos ( meio atrasado ) hahah

Bom , to aqui pra avisar que arrumei os "pobrema", troquei o motor de arranque (que tava fudiD%¨&$*) , coloqueio uma chave geral e um ralo!!! isso mesmo, fiz um furo no meio do carro, to de saco cheio de ter que ficar tirando água lá de dentro com latinha ou pano, agora tem um ralo de 2", quero ver juntar água hahaha

Domingo vou com ela fazer uma "estréia" em itapecerica, pra ver se tá tudo ok pro verde quinta que vem

abrasss

• 22/06/2007, 20:48
    romeu
    Ae galera,

Aderindo de vez a campanha por maior segurança nas trilhas, estou instalando novos bancos (San marino BA21), dessa vez eles vão ficar bem fixados ao chão, já que os meus atuais estão quase soltos :( ... e tb estou colocando cinto de 4 pontos. Demora pra gente se concientizar, e infelizmente precisam ocorrer fatos lastimáveis para a gente tomar uma atitude.

Em breve irei postar novas fotos

abrass
  • 24/07/2007, 15:06
    Marcelo R. A. da Cunha
    Romeu

Olha suas MPs.

[]'s

Marcelo
  • 02/09/2007, 23:48
    darlan
    ola amigo
    Citação:

Postado originalmente por romeu Ver Post
    E pra finalizar as fotos de hoje :mrgreen:

ola , voce poderia passar as dicas de como colocar ar comprimido na band , tenho uma com motor 608 tambem e queria colocar na minha esse sistema de ar comprimido ........se vc puder me ajudar , desde ja agradeço .....abraços
  • 17/10/2007, 17:10
    romeu
    Fala aí pessoall

Seguinte, estou recebendo uma cacetada de e-mail da maceral, reclamando que eu escrevi ali que o quebramato é feito com a ..... enfim, venho aqui para esclarecer alguns pontos

1 - O quebramato quebrou com menos de 1 ano de uso, sendo que na epoca que este quebrou, eu nem mesmo fazia trilhas (então eles não podem vir dizer que quebrou por causa de uso "radical")
    2 - O mesmo quebrou na cidade, eu estava saindo de casa e percebi que a luz do milha vibrava em demasia, qdo parei o carro e fui olhar, fiquei perplexo... a solda do suporte era horrível, um pingo de solda para economizar. Não sei porque, já que os equipamentos da maceral são bem caros.
    3 - Eu tenho dois hellas que custam 2 ou 3x mais que o quebramato, se eu não percebo a tempo, ambos caíriam no chão e eu DUVIDO que a maceral fosse me pagar o prejuízo (digo os dois SIM, pois no mesmo dia que eu percebi a quebra de um dos suportes, o outro tb quebrou...)
    4 - Paguei 10% do valor do quebramato para fazer e soldar reforços no suporte, valor que eu não terei de volta
    5 - Chegaram a ponto de me mandar 5 e-mails avisando que pediriam para ME BANIR do fórum
    6 - Me foi oferecido um novo quebramato, o que eu não quero, já que com certeza o meu reforçado é melhor que um novo, fora que eu não tenho tempo nem saco de ir trocar
    7 - Senhor moderador, peço desculpas pelo aborrecimento (se me encheram tanto o saco, imagino o seu) e peço para que , se possível, apague a frase "com a b...", mas que não apague os meus comentários, já que é o meu direiro dizer que achei SIM UMA DROGA.

Enfim, poderia ficar a tarde inteira aqui falando sobre as ameaças e tudo mais, se tivessem fabricado uma peça de qualidade e que valesse o quanto custou, não precisariam perder o tempo aqui me atormentando.

E por fim, falaram que eu queria aparecer com essa frase

Na verdade só gostaria de alertar aos demais, caso vcs da Maceral tenham resolvido fabricar um quebra mato de melhor qualidade, então venham aqui e mostrem a nova solda do suporte, aí eu fico quieto e mando até apagar essa ultima mensagem.

Ahh, e antes que eu me esqueça, eu não me intimido com ameaças e fotos de coisas que eu escrevi

Antigamente era mais fácil fabricar essas coisas e deixar o cliente se virar, hoje com essas maravilhas de foruns e listas de discussões, o buraco ficou mais embaixo não é?

"Manda BANIR!!!"

Sem mais.
  • 17/10/2007, 17:31
    Bruno cf
    :concordo: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo:
  • 17/10/2007, 18:39
    Elmer_Jeep
    Romeu, fica tranquilo que aqui entre os moderadores ninguém recebeu reclamação nenhuma muito menos pedido de ban sem cabimento...

Me fala quem fez essa palhaçada toda ae porque conheço o pessoal da maceral (Leo e Rodrigo), inclusive sou revendedor aqui na cidade e não vejo motivos pra eles se incomodarem com esse tipo de comentário.

[]'s
  • 17/10/2007, 18:55
    romeu
    Elmer, já já te encaminho o e-mail

Mas tem como editar ali pra mim? hehe

Abrass
  • 17/10/2007, 18:57
    jon
    Citação:

Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    :concordo: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    eu vi a solda do romeu quase saindo na mao, ou seja, 2 hellas iam pro saco
  • 18/10/2007, 17:14
    Barba Ruiva
    Fala Romeu!

Lembra d'eu!? Hahahahaha...
    Me lembro de ter lhe indicado o pessoal da TT4 mesmo sem conhece-los. Pelas peças, dava pra perceber o capricho dos caras...
    A Band nota 10! Só que vai ficar pior que a minha daqui uns 5 anos quando acabar a reforma! Hahahahaha...
    Mas fazemos assim, a sua é a Vermelha mais da hora, e a minha é a amarela mais loca! FECHADO!
    Velho, que comportamento dos caras da Maceral. Cliente é cliente. Ao invés de tentar reverter o problema e ter uma propaganda positiva de um cara que antes estava insatisfeito enfrentá-lo é F.!
    Mas paciência! Perderam cliente... acontece!

Abraços!

PS.: Me lembro que vc mora na Z/N... demorou para darmos uns roles! Quando for começar a fazer trilha pode esperar minha ligação!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:30.