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Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome

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  • 06/03/2007, 19:53
    Denis Takashi
    Romeu,

    Já desmontou pra ver ?? Bem que eu tinha te dito que era a homocinética...

    Já que a facada é "menor' vc vai conseguir deixa-la pronta para o perdidos na mata ??? QQ coisa me avisa, ok ??

    Abraços
  • 07/03/2007, 08:36
    Elmer_Jeep
    Romeu, voltando lá na primeira página, esse hi-steer é produzido pela TT4 ??
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1172496012

    Teve que corrigir o angulo de cáster(girar munhões) ?

    Como ficou a dirigibilidade ??

    []'s
  • 07/03/2007, 09:53
    romeu
    Respondendo às perguntas

    Sérgio e Denis, ainda não abri pra ver o que que era (to sem paciência heheh), mas provavelmente é a homocinética mesmo, assim que eu tiver novidades eu posto aqui...

    Sobre o perdidos, acho difícil eu arrumar até lá, pq to sem grana.

    Elmer,

    Esse high steer é o reforçado da TT4, teve que que corrigir o angulo sim. Mas a dirigibilidade está muito boa, não mudou em relação ao que era, não sei como que ficaria num carro que anda rápido, já que o meu se passar de 80 é pedir pra morrer, e já era assim antes do serviço da TT4. O que mudou mesmo, é qu eo carro ficou bem mais firme e confortável após as modificações, maior sensibilidade no volante, o que deixou ele mais confortável para deslocamentos maiores.

    abraço
  • 09/03/2007, 10:26
    Afonso Carlos
    Grande Romeu, que figura hahahahaha, vejo que já ta usando pra vale hehehehe.

    Grande abraço, meu querido, ha quando, for pra Sampa a cerva é por sua conta hahahahahaha.

    Abração.
  • 03/05/2007, 09:50
    romeu
    Após um longo e tenebroso inverno, informo-lhes que descobri alguns problemas

    1º Diferencial traseiro com menos de 1/2L de óleo... :(
    2º Homocinética do lado do motorista explodiu em vários infelizes pedaços
    3º Freio a lona não presta pra meter no barro, faz 3 meses que eu troquei e já foi pro saco de novo.
    4º Retentor do compressor de ar estorou (esse por cagada minha)
    5º Cabo do guincho estorou (esse pq algum desgraçado filho de uma p¨&* no meu prédio entrou no jipe e mexeu na alavanca do guincho, qdo o carro andou, estorou a braçadeira que prende o gancho no cabo)

    Enfim, parece muita coisa mas o principal que era a homocinética já foi resolvido, essa semana ainda vou arrumar compressor + cabo do guincho

    Semana que vem vou buscar um freio a disco pra por na traseira (uiuiui), alguém tem alguma sugestão?

    E por fim, vou postar umas fotos de quando era a criança qdo eu comprei (achei essas relíquias aqui sem querer)
    ***Editandando: Viajei, as fotos estão em casa... mais tarde eu coloco aqui... hehe :mrgreen: ***

    abrasss
  • 03/05/2007, 09:50
    romeu
    Ahhh, e respondendo pro Afonso, to esperando vc aparecer aqui pra gente tomar uma cerva haha

    Ou então pra fazer umas trilhas, aquela sua cheroka guenta o tranco???

    Abração
  • 03/05/2007, 12:22
    jon
    é, tem trampo pra fazer, mas vai ficar uma belezinha... :concordo:
  • 03/05/2007, 16:50
    Bruno cf
    É Romeu..
    Judiou bastante em..
    Por ja ter disco atraz da band, e fica uma beleza melhor do que muitos carros por ai.. tenho até medo daquele freio é colocar o original mesmo, o mesmo que vai na frente vai atraz, se não me engano o que ta na band a qui é o da F-1000(varga)

    abçs
  • 03/05/2007, 17:20
    Elmer_Jeep
    procura o kit original dianteiro, encaixa perfeitamente no eixo trazeiro, eu uso no meu CJ5 e na F75 do meu pai, junto com o servo e cilindro mestre da band 97 em diante, o servo é maior e o cilindro tem valvula equalizadora na saída trazeira.

    []'s
  • 03/05/2007, 19:20
    elmestizo
    Tenho o kit freio a disco original toyota por 900 pratas!!!
  • 03/05/2007, 19:27
    romeu
    Então, andei pesquisando preços por aí e encontrei o original varga completo por 900 reais

    Aí pesquisei mais um pouco e encontrei o super break disk por 440 reais com o escória, sem as pastilhas e pinças (que são da kombi e eu consegui por 210 reais) + uns 30 de flexiveis... vai ficar +- 680 reais tudo

    vale a pena?

    abraço
  • 03/05/2007, 19:36
    elmestizo
    um amigo comprou a pinça de kombi e pagou 210 reais em CADA pinça... chegaria em 860...

    .. eu iria de original!

    abrass
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