Romeu,
Já desmontou pra ver ?? Bem que eu tinha te dito que era a homocinética...
Já que a facada é "menor' vc vai conseguir deixa-la pronta para o perdidos na mata ??? QQ coisa me avisa, ok ??
Abraços
Versão Imprimível
Romeu,
Já desmontou pra ver ?? Bem que eu tinha te dito que era a homocinética...
Já que a facada é "menor' vc vai conseguir deixa-la pronta para o perdidos na mata ??? QQ coisa me avisa, ok ??
Abraços
Romeu, voltando lá na primeira página, esse hi-steer é produzido pela TT4 ??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1172496012
Teve que corrigir o angulo de cáster(girar munhões) ?
Como ficou a dirigibilidade ??
[]'s
Respondendo às perguntas
Sérgio e Denis, ainda não abri pra ver o que que era (to sem paciência heheh), mas provavelmente é a homocinética mesmo, assim que eu tiver novidades eu posto aqui...
Sobre o perdidos, acho difícil eu arrumar até lá, pq to sem grana.
Elmer,
Esse high steer é o reforçado da TT4, teve que que corrigir o angulo sim. Mas a dirigibilidade está muito boa, não mudou em relação ao que era, não sei como que ficaria num carro que anda rápido, já que o meu se passar de 80 é pedir pra morrer, e já era assim antes do serviço da TT4. O que mudou mesmo, é qu eo carro ficou bem mais firme e confortável após as modificações, maior sensibilidade no volante, o que deixou ele mais confortável para deslocamentos maiores.
abraço
Grande Romeu, que figura hahahahaha, vejo que já ta usando pra vale hehehehe.
Grande abraço, meu querido, ha quando, for pra Sampa a cerva é por sua conta hahahahahaha.
Abração.
Após um longo e tenebroso inverno, informo-lhes que descobri alguns problemas
1º Diferencial traseiro com menos de 1/2L de óleo... :(
2º Homocinética do lado do motorista explodiu em vários infelizes pedaços
3º Freio a lona não presta pra meter no barro, faz 3 meses que eu troquei e já foi pro saco de novo.
4º Retentor do compressor de ar estorou (esse por cagada minha)
5º Cabo do guincho estorou (esse pq algum desgraçado filho de uma p¨&* no meu prédio entrou no jipe e mexeu na alavanca do guincho, qdo o carro andou, estorou a braçadeira que prende o gancho no cabo)
Enfim, parece muita coisa mas o principal que era a homocinética já foi resolvido, essa semana ainda vou arrumar compressor + cabo do guincho
Semana que vem vou buscar um freio a disco pra por na traseira (uiuiui), alguém tem alguma sugestão?
E por fim, vou postar umas fotos de quando era a criança qdo eu comprei (achei essas relíquias aqui sem querer)
***Editandando: Viajei, as fotos estão em casa... mais tarde eu coloco aqui... hehe :mrgreen: ***
abrasss
Ahhh, e respondendo pro Afonso, to esperando vc aparecer aqui pra gente tomar uma cerva haha
Ou então pra fazer umas trilhas, aquela sua cheroka guenta o tranco???
Abração
é, tem trampo pra fazer, mas vai ficar uma belezinha... :concordo:
É Romeu..
Judiou bastante em..
Por ja ter disco atraz da band, e fica uma beleza melhor do que muitos carros por ai.. tenho até medo daquele freio é colocar o original mesmo, o mesmo que vai na frente vai atraz, se não me engano o que ta na band a qui é o da F-1000(varga)
abçs
procura o kit original dianteiro, encaixa perfeitamente no eixo trazeiro, eu uso no meu CJ5 e na F75 do meu pai, junto com o servo e cilindro mestre da band 97 em diante, o servo é maior e o cilindro tem valvula equalizadora na saída trazeira.
[]'s
Tenho o kit freio a disco original toyota por 900 pratas!!!
Então, andei pesquisando preços por aí e encontrei o original varga completo por 900 reais
Aí pesquisei mais um pouco e encontrei o super break disk por 440 reais com o escória, sem as pastilhas e pinças (que são da kombi e eu consegui por 210 reais) + uns 30 de flexiveis... vai ficar +- 680 reais tudo
vale a pena?
abraço
um amigo comprou a pinça de kombi e pagou 210 reais em CADA pinça... chegaria em 860...
.. eu iria de original!
abrass