O mais engraçado foi o amortecedor com uma faixa preta..
Hehe Daniel, isso porque não viu as molas antes, eu tinha pintado elas montadas, só por fora.. começou a mexer, e apareceu por dentro tudo não pintado.. aí pintei de novo, desmontadas, uma por uma, daí ficou bom
O chassi foi todo jateado, é que já faz algum tempo e as mão de graxa já o sujaram, mas esse cuidado eu tive ( é claro que o de sujar, he he he he).
Grande Thiago,
Eu peguei o câmbio com eles sim,
mas é pro outro jeep que estou ontando, inclusive acabei de compra-lo, paguei R$ 2.800,00 ! ! ! ! Vou usar o clark 260f com o motor 4.1 GM e diferencial de RURAL (SPOA).
Este aqui que estou reformando, vai ser original mesmo (Original mas nem tanto!)
De qualquer forma, agradeço a todos, pois tá me dando um trabalhão ! ! ! !
Bem esta semana vou ter fotos do chassi pintado, pois o pintei neste final de semana !!!!!!!!!!
Agora sim já tenho algumas fotos do chassi já pintado em amarelo. Ainda não terminei a pintura, mas dá pra ter uma idéia de como vai ficar ! ! ! !
As peças que estão penduradas ( parece mais um matadouro) serão pintadas hoje a noite também em amarelo. Coloquei uma foto do meu parachoque dianteiro (está na cor cinza - primer). Se alguém se interessar eu estou fazendo desses parachoques. Sái bem baratinho ! ! !
Esse é o parachoque que eu falei, fica show de bola e sai bem baratinho ! ! ! Ele foi feito com ferro FUNDIDO em perfil "U" e não com chapa dobrada ! ! ! e tem uma espessura de mais ou menos uns cinco ou seis milímetros ! ! ! e é aço 1.020. Show de bola!!!!!!!!
O dianteiro é com as pontas dobradas e o traseiro é reto ! ! ! Essa foto é do parachoque dianteiro, onde dá pra ver as pontas dobradas ! ! ! Coloquei também um ponto de ancoragem bem onde vai fixado nas longarinas ! ! !
Realmente tá ficando nota dez! Não porque sou eu que estou fazendo, mas estou tentando dar o maior capricho possível!!!!!!! e utilizando os melhores produtos possíveis.
Este final de semana eu termino de pintar o chassi, os parachoques e a travessa do câmbio. Na semana que vem pintarei os dois diferenciais com os feixes de mola. Dai então é só colocar o motor no lugar e esperar a carroceria ! ! ! ! Só alegria!!!!!!!!
Forte abraço,
Edu
AH!!!!!!!
Voce não vai passar lá em casa esse final de semana???????