x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53

Que beleza hein Delfim.... faz tempo que não vejo o jipinho.....
    com a capota nova ta prontinho pra ir no sertãozinho hihihi.....
    vamos ver se agente marca alguma coisa em breve.......

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Delfim,

O Taz ficou legal com a nova capota e ai qdo vc vai aparecer no pacas?

[]´s

Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Digo
    Fala Delfim,

O Taz ficou legal com a nova capota e ai qdo vc vai aparecer no pacas?

[]´s
    Fala Digo, belê ?

Preciso reaparecer mesmo, rever a turma e tomar uma cerva (uma só, heim...)

Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP

novas fotos

Neste findi fizemos um passeio pelo Riacho Grande, próximo ao barro branco.
    Estava bem legal, pegamos chuva o tempo inteiro.
    Diversão garantida.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Ford 73 - "Tazmanian Devil"-dsc07547.jpg   Jeep Ford 73 - "Tazmanian Devil"-dsc07551.jpg   Jeep Ford 73 - "Tazmanian Devil"-dsc07559.jpg   Jeep Ford 73 - "Tazmanian Devil"-dsc07560.jpg  

Fala, Delfim, ,é a trilha da Torre de Paranapiacaba? A entradinha tá legal assim?

Quem foi além de você e o Leandro?

[]'s

essa trilha parece se muito legal!

O jeepinho ta show hein! Se fosse meu só colocaria um pneu 31", mais nada!

Mas li que você não é fã de modificações e gosta de pneu original tudo bem.
    O carro esta se comportando muito bem nas trilhas do mesmo jeito, parabens pelo jeep!!!!!!

abração!

Rafael,

O Tazmanian Devil tá com o 7.50 x 16 que é mais alto que o 31, apenas mais finos o que, em alguns casos, é mais eficiente. O desenho deles é o Argentino, um dos mais legais existentes nessa medida.

O JEEP e o Delfim são valentes e já fizeram o Camel com esta configuração. Será que precisa mudar alguma coisa?

[]'s

Não digo que precisa mudar, mas que ficaria mais bonito com um 31" isso ficaria sim!

[]'s gozadores! hehehe

Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP

Taz

Fala Fábio, beleza ?

Os nossos guias foram o Beto e o Leandro. Esta trilha é curta e tem pedaços com bastante lama, ainda mais que fizemos num sábado com chuva. É um bom lugar para testar as viaturas, além de estar perto do asfalto.
    A entrada é à direita, um pouco antes de Paranapiacaba. Fica entre a trilha do barro branco e a do cachorro louco. Como tem várias bifurcações, acho que uma delas é a entrada pro cachorro louco.

Fala Rafael, beleza ?

Obrigado pelo elogio, meu jeep tá confiável e estou me divertindo com ele, faço trilha e volto pra casa tranquilo, tá bom demais, né ?
    O pneu já está bem gasto, preciso juntar umas "latinhas" pra recapar. Já pensei em colocar pneus mais largos, mas aí teria que trocar as rodas também = mais latinhas...
    Um pneu mais largo ajudaria a manter a lataria afastada dos barrancos, estou me especializando em amassar os pára-lamas, hehehe.

Delfin, cara seu jeep tá massa!! mas concordo que uns pneus maiores iam deixar ele mais bacana.
    Queria saber como você fez o suporte pro guincho, junto com a caixa de direção na frente da grade. Poderia me enviar umas fotos em detalhe? to colocando uma caixa do opala no meu e ja tenho guincho. Então vou ter que mudar tudo lá...

abraços
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tavio_g
    Delfin, cara seu jeep tá massa!! mas concordo que uns pneus maiores iam deixar ele mais bacana.
    Queria saber como você fez o suporte pro guincho, junto com a caixa de direção na frente da grade. Poderia me enviar umas fotos em detalhe? to colocando uma caixa do opala no meu e ja tenho guincho. Então vou ter que mudar tudo lá...

abraços
    Fala Otávio, beleza?
    Meu jeep tá massa mesmo, tem uns 3kg de massa plástica, hehehe.
    Brincadeira, ele só me dá alegria.
    O guincho instalei na Adrenalama, a base foi comprada pronta. Como já tinha a direção do maverick ali, o guincho ficou deslocado pra direita (está encobrindo o pisca).
    Não gostei do jeito que ficou. A base ficou centralizada, mas fizeram outros furos nela para deslocar o guincho. A foto anexa mostra isso.

Lá no Josewal me mostraram uma adaptação em que o guincho fica encaixado mais pra baixo, entre as longarinas e o cabo sai no meio do pára-choque, exatamente aonde está a placa. Deste jeito, o guincho fica bem centralizado.
    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Ford 73 - "Tazmanian Devil"-j27.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem