Que beleza hein Delfim.... faz tempo que não vejo o jipinho.....
com a capota nova ta prontinho pra ir no sertãozinho hihihi.....
vamos ver se agente marca alguma coisa em breve.......
O jeepinho ta show hein! Se fosse meu só colocaria um pneu 31", mais nada!
Mas li que você não é fã de modificações e gosta de pneu original tudo bem.
O carro esta se comportando muito bem nas trilhas do mesmo jeito, parabens pelo jeep!!!!!!
O Tazmanian Devil tá com o 7.50 x 16 que é mais alto que o 31, apenas mais finos o que, em alguns casos, é mais eficiente. O desenho deles é o Argentino, um dos mais legais existentes nessa medida.
O JEEP e o Delfim são valentes e já fizeram o Camel com esta configuração. Será que precisa mudar alguma coisa?
Os nossos guias foram o Beto e o Leandro. Esta trilha é curta e tem pedaços com bastante lama, ainda mais que fizemos num sábado com chuva. É um bom lugar para testar as viaturas, além de estar perto do asfalto.
A entrada é à direita, um pouco antes de Paranapiacaba. Fica entre a trilha do barro branco e a do cachorro louco. Como tem várias bifurcações, acho que uma delas é a entrada pro cachorro louco.
Fala Rafael, beleza ?
Obrigado pelo elogio, meu jeep tá confiável e estou me divertindo com ele, faço trilha e volto pra casa tranquilo, tá bom demais, né ?
O pneu já está bem gasto, preciso juntar umas "latinhas" pra recapar. Já pensei em colocar pneus mais largos, mas aí teria que trocar as rodas também = mais latinhas...
Um pneu mais largo ajudaria a manter a lataria afastada dos barrancos, estou me especializando em amassar os pára-lamas, hehehe.
Delfin, cara seu jeep tá massa!! mas concordo que uns pneus maiores iam deixar ele mais bacana.
Queria saber como você fez o suporte pro guincho, junto com a caixa de direção na frente da grade. Poderia me enviar umas fotos em detalhe? to colocando uma caixa do opala no meu e ja tenho guincho. Então vou ter que mudar tudo lá...
abraços
Otavio Godoy
---------------------------
TAM - Toyota Amarela
Delfin, cara seu jeep tá massa!! mas concordo que uns pneus maiores iam deixar ele mais bacana.
Queria saber como você fez o suporte pro guincho, junto com a caixa de direção na frente da grade. Poderia me enviar umas fotos em detalhe? to colocando uma caixa do opala no meu e ja tenho guincho. Então vou ter que mudar tudo lá...
abraços
Fala Otávio, beleza?
Meu jeep tá massa mesmo, tem uns 3kg de massa plástica, hehehe.
Brincadeira, ele só me dá alegria.
O guincho instalei na Adrenalama, a base foi comprada pronta. Como já tinha a direção do maverick ali, o guincho ficou deslocado pra direita (está encobrindo o pisca).
Não gostei do jeito que ficou. A base ficou centralizada, mas fizeram outros furos nela para deslocar o guincho. A foto anexa mostra isso.
Lá no Josewal me mostraram uma adaptação em que o guincho fica encaixado mais pra baixo, entre as longarinas e o cabo sai no meio do pára-choque, exatamente aonde está a placa. Deste jeito, o guincho fica bem centralizado.
Abraços,