Que beleza hein Delfim.... faz tempo que não vejo o jipinho.....
com a capota nova ta prontinho pra ir no sertãozinho hihihi.....
vamos ver se agente marca alguma coisa em breve.......
Versão Imprimível
Que beleza hein Delfim.... faz tempo que não vejo o jipinho.....
com a capota nova ta prontinho pra ir no sertãozinho hihihi.....
vamos ver se agente marca alguma coisa em breve.......
Fala Delfim,
O Taz ficou legal com a nova capota e ai qdo vc vai aparecer no pacas?
[]´s
Fala Digo, belê ?Citação:
Postado originalmente por Digo
Preciso reaparecer mesmo, rever a turma e tomar uma cerva (uma só, heim...)
Neste findi fizemos um passeio pelo Riacho Grande, próximo ao barro branco.
Estava bem legal, pegamos chuva o tempo inteiro.
Diversão garantida.
Fala, Delfim, ,é a trilha da Torre de Paranapiacaba? A entradinha tá legal assim?
Quem foi além de você e o Leandro?
[]'s
essa trilha parece se muito legal!
O jeepinho ta show hein! Se fosse meu só colocaria um pneu 31", mais nada!
Mas li que você não é fã de modificações e gosta de pneu original tudo bem.
O carro esta se comportando muito bem nas trilhas do mesmo jeito, parabens pelo jeep!!!!!!
abração!
Rafael,
O Tazmanian Devil tá com o 7.50 x 16 que é mais alto que o 31, apenas mais finos o que, em alguns casos, é mais eficiente. O desenho deles é o Argentino, um dos mais legais existentes nessa medida.
O JEEP e o Delfim são valentes e já fizeram o Camel com esta configuração. Será que precisa mudar alguma coisa?
[]'s
Não digo que precisa mudar, mas que ficaria mais bonito com um 31" isso ficaria sim!
[]'s gozadores! hehehe
Fala Fábio, beleza ?
Os nossos guias foram o Beto e o Leandro. Esta trilha é curta e tem pedaços com bastante lama, ainda mais que fizemos num sábado com chuva. É um bom lugar para testar as viaturas, além de estar perto do asfalto.
A entrada é à direita, um pouco antes de Paranapiacaba. Fica entre a trilha do barro branco e a do cachorro louco. Como tem várias bifurcações, acho que uma delas é a entrada pro cachorro louco.
Fala Rafael, beleza ?
Obrigado pelo elogio, meu jeep tá confiável e estou me divertindo com ele, faço trilha e volto pra casa tranquilo, tá bom demais, né ?
O pneu já está bem gasto, preciso juntar umas "latinhas" pra recapar. Já pensei em colocar pneus mais largos, mas aí teria que trocar as rodas também = mais latinhas...
Um pneu mais largo ajudaria a manter a lataria afastada dos barrancos, estou me especializando em amassar os pára-lamas, hehehe.
Delfin, cara seu jeep tá massa!! mas concordo que uns pneus maiores iam deixar ele mais bacana.
Queria saber como você fez o suporte pro guincho, junto com a caixa de direção na frente da grade. Poderia me enviar umas fotos em detalhe? to colocando uma caixa do opala no meu e ja tenho guincho. Então vou ter que mudar tudo lá...
abraços
Fala Otávio, beleza?Citação:
Postado originalmente por tavio_g
Meu jeep tá massa mesmo, tem uns 3kg de massa plástica, hehehe.
Brincadeira, ele só me dá alegria.
O guincho instalei na Adrenalama, a base foi comprada pronta. Como já tinha a direção do maverick ali, o guincho ficou deslocado pra direita (está encobrindo o pisca).
Não gostei do jeito que ficou. A base ficou centralizada, mas fizeram outros furos nela para deslocar o guincho. A foto anexa mostra isso.
Lá no Josewal me mostraram uma adaptação em que o guincho fica encaixado mais pra baixo, entre as longarinas e o cabo sai no meio do pára-choque, exatamente aonde está a placa. Deste jeito, o guincho fica bem centralizado.
Abraços,