x
Convex Datacenter
Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 260
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Rodrigo,

Estou partindo para o mesmo caminho, vendendo o engesa pra montar um protótipo. A minha recomendação é essa, mas monte algo pra valer mesmo.

Nada de chassis originais nem feixes de molas e tem que ter pneus maiores que 37".

[]'s juntando as peças
    Xará só vejo um Problema nisso !!!!!
    Quanto ao uso normal não digo ai o uso no dia a dia Pois para uma viatura de
    "nivel " isso fica inviavel mas o uso normal de deslocamento até a trilha
    pois pra isso vai nescecitar de uma logistica no mininmo diferente um outro veiculo pra puxar uma carreta e deixa o reboque onde ? e quando termina a trilha vai ter que terminar onde começou ?e se não der pega o deslocametoaté o reboque ?? pois o meu jeep mesmo não sendo totalmente legal paar as ruas ele ainda possue o doc e a placa e vc sabendo argumentar com a autoridade vc terá um pouco mais argumentos para ele não mandar sua viatura para o patio !!! por isso pra mim isso inviabilizaria um projeto desses
    então rodrigão pense bem antes de se desfazer do seu jeep e se o fizer para não ter futuros arrependimentos !!!

[]´s de quem já pewnsou em projetos diferentes mas pelo motivos acima sempre desisti
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Não há almoço grátis. Levei tudo isso em consideração e o tanto de deslocamentos que faço atualmente, não passa de 20km por rodovias secundárias.

E o seu gualda não vai saber que meu carro que tem cara de jeep não tem um chassis, suspensão, eixos e pneus de jeep etc etc. Posso aindar usar um doc de jeep depois de alterar tudo isso.

Concordo que pra trilhas distantes vou começar a ter problemas e partir para um carreta, que provavelmente terei um dia, mas por enquanto vou montar algo e me divertir pela região.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Jeison... boa idéia ! rsrsrss... Se eu conseguir eu fico com ele. Jamais pensei em vende-lo. Esse jeep só eu sei o quanto já fiquei projetando, mexendo, revisando...

------------------

Kim, sabe qual o meu problema ? Eu mexo com isso o dia todo , trabalho e é o meu lazer... então eu não consigo deixar como esta , sempre quero mexer no Jeep.

------------------

Fernando,

O protótipo vem depois... quando já estiver com um carro montado pra trilha ... ai sim vai ser legal começar a projetar um brinquedo , sem DOC , sem chassi, só pra trilha.
    (projeto pra 2009 ) ...
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post

------------------

Kim, sabe qual o meu problema ? Eu mexo com isso o dia todo , trabalho e é o meu lazer... então eu não consigo deixar como esta , sempre quero mexer no Jeep.

------------------

...
    Sei como é...

Tenho medo disso, pois se olhar em meu álbum de fotos verá somente fotos da parte mecânica, quase nada de aventuras...

Eu gosto muito de estar consertando, trocando, alterando (errando)...

Isso esta me deixando como referencia em 4x4 na região, isso porque tenho pós em direito tributário.

Espero que após a reforma de meu jipe, não o venda para começar o 5º projeto.

Abraços.

Kim.

Kim,

Todos nós temos "fases" ... se hoje vc esta empolgado em mexer no jeep , vai fundo. Se daqui um tempo vc estiver com tudo pronto , aproveita a fase de fazer trilha e passeios... talvez depois de 1 ou 2 anos vc tenha vontade de parar novamente para mudar algumas coisas, normalmente vc muda e aperfeiçoa alguns itens que julga interessante.

O bacana é que sempre dá pra mudar . Ficar sempre tudo igual é monótono.

Abraços
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

TRILHA das Torres Paranapiacaba...

No feriado o Ramiro Eli me chamou pra fazer a trilha das Torres em Paranapiacaba... como já tinha compromisso não pude ir... quando vi as fotos não teve jeito , ontem fomos fazer a trilha ! Foi show de bola ! Muito boa mesmo.

Só vou dar uma dica pra quem quiser ir também... vá bem preparado e já esteja avisado que vai ESFOLAR as 2 laterais do jeep nos barrancos COM CERTEZA .

Já tinha feito a uns 2 anos... as erosões estão bem Melhores !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep CJ5  79  - Garra 4x4 !!!-torres3.jpg   Jeep CJ5  79  - Garra 4x4 !!!-torres6.jpg   Jeep CJ5  79  - Garra 4x4 !!!-torres8.jpg   Jeep CJ5  79  - Garra 4x4 !!!-torres11.jpg  
    4X4 Brasil
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Show de bola Rodrigo!!!
    Tem mais fotos da trilha?
    Terminaram a trilha em quanto tempo? Houve alguma quebra?

Abraço!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Ramiro,

A trilha esta muito boa. Estava rolando uma "copa trekking" nesta trilha esse dia... hahahahahah .. foi até engraçado. Um monte de gente contando passos e nos chamando de destruidores da natureza... ahahahahhaaa..

Fizemos em 5 horas. Não houveram quebras. Fora 2 jeeps
    Tenho mais fotos.. me manda um email que mando nele... rodrigo@garra4x4.com.br

Abs
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

Trilha - Julho 2008

Em anexo fotos da Trilha do Pinheirinho Julho 2008 ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep CJ5  79  - Garra 4x4 !!!-pinhejul08k.jpg   Jeep CJ5  79  - Garra 4x4 !!!-pinhejul08j.jpg   Jeep CJ5  79  - Garra 4x4 !!!-pinhejul08i.jpg   Jeep CJ5  79  - Garra 4x4 !!!-pinhejuln.jpg  
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Eita viatura que torce bem heim.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    29/02/2004
    Garra4x4, parabéns pelo jipão. Li que vc. está com os eixos originais e spoa e vi que com os pneus largos e offset sem grandes problemas, ou já deu coceira de botar os de rural? Na suspenção, vc. tbem não aumentou as torres do amortecedor dianteiro, não precisa, não está limitando? Abrs.

RA,

Eu aumentei a torre dianteira em 5 cm , foi o suficiente para abrir o que a suspensão precisa. Coloquei até um limitador central ( dianteiro ) pq o cardã escapou uma vez por abrir toda suspensão dianteira.
    Eixos de rural não vão ajudar muito neste caso, então resolvi deixar assim. Pode até atrapalhar por excesso de largura em trilhas ( facão ).

Jeison,

Ela torce muito bem, ficou show de bola essa suspensão.

Abraços
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

Permissões de Postagem