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  • #517
    Usuário Avatar de Fabil
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    "freiando na alta" agora... mandei buscar o outro CM de subacú... foi só colocar e sangrar e pronto!

    segue uma foto dos dois ( subacú e original samurai)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-20140207_160514.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-20140207_160525.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #518
    Usuário Avatar de Alessandro.SC
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    A cruzeta do cardã dianteiro tbm é da Hilux?


    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    cardãs finalmente prontos

    traseiro de hilux com junta CV ( talvez será preciso retrabalhar o angulo da CV, vou montar e testar ainda)
    dianteiro tudo novo feito sob medida com garfos e cruzetas Spicer, um leve retrabalhosinho p/ liberar um poquinho mais de angulo, no "olhometro" nem precisava, mas como tinha muito material possivel de ser removido já o fiz de uma vez p/ nao ter surpresas na trilha.

    cilindro mestre de "Subacú" já instalado, só faltando finalizar os conduites
    BEM DE LEVE...

  • #519
    Usuário Avatar de Fabil
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    A cruzetas/garfos do dianteiro sao de F1000
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  • #520
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    Fala mestre, o cilindro da toy tem 15/16"!



    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #521
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Fala mestre, o cilindro da toy tem 15/16"!



    Abraços
    grande p/ kcte!!! coloca um menor ai que seu freio melhora
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  • #522
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    grande p/ kcte!!! coloca um menor ai que seu freio melhora
    Quando mexer nessa parte eu troco então...

    Valeuu fabil!


    Abs
    Murilo Beltrame

  • #523
    Usuário Avatar de Renan Gustavo
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    ae Fabil, que projeto animal viu! é de causar inveja em muita gente!

    agora cê pode me esclarece uma duvida?!
    -com quanto anti-squat e anti-drive ficou o 4-link? como fez para calcular eles em números?
    -conseguiste corrigir o roll-center?



    obrigado! inté
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  • #524
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    Fabiano bom dia, estou lendo seu topico SAMURAI SPEEDPORCO - SUSPENSAO FASE II - 4LINK + EIXOS DE HILUX (Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux) e estou interessado, estou finalizando negocio essa semana no carro verde que esta no post, nao sou adepto de trilhas pesadas minha intencao so passeio com a familia pela praia e campos coisa bem leve mesmo e estou comprando esse carro como uma especie de projeto pai/filho para ter um hobby com ele, minha intencao 'e deixar o carro parecido com o da foto... sei que eh um projeto longo mas esse seria o foco de onde trabalharia para deixar o carrinho.... ditto isso queria te fazer duas perguntas:
    1 - Essa altura do carro preto vc acredita que foi levantado quanto do original?
    2- Qual o tamanho da roda e pneu que o carro preto tem voce diria?
    3 - Sendo assim qual mola teria que comprar para alcancar um resultado parecido com esse?
    4 - Apos a instalacao do seu kit, qual outra modificacao seria recomendavel fazer no carro para que fique com boa dirigibilidade e seguranca?

    Antecipadamente agradeco a atencaoSamurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-1381380_276288452536494_596612728_n.jpgSamurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-bushwacker-perfeito.jpgSamurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-bushwacker-perfeito.jpg

  • #525
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
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    Julio, o Fabil vai te responder mais detalhadamente, mas só para adiantar este Samurai que vc esta vendo para comprar tem uma suspensão com molas helicoidais e o Samurai Preto é com feixes de mola, oque simplifica bastante se vc quiser levantar. Só que Samurai com feixe tem somente ate 1995, daí pra frente so helicoidal.

    Parabéns pelo projeto Fabil, tá show.

    Ate mais.

  • #526
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    Valeu Juliano,

    Eu entendi isso lendo sobre o suzuki anteriormente e acredito que o kit do Favil seria justamente para helicoidal que sera o que vou comprar, na verdade quero levantar o carro para ter um resultado de altura similar ao da foto, e a respeito da roda e pneus voce arriscaria dizer qual seria essa configuracao?

    Valeu a atencao,

    Julio

  • #527
    Usuário Avatar de Renan Gustavo
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    julio
    Esses dois samurais são de diferentes anos de fabricação, portanto são suspensões completamente diferentes;
    Na minha opinião eu tentaria manter o jipe o mais perto do original!
    Primeiramente você deve avaliar os tipos de trilhas que vai fazer, e depois ver o que será necessário no jipe.
    Quer boa dirigibilidade e segurança mantenha original, hehe

    O samurai com x-crowler e pneu mud 31'' ja é bem valente!
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  • #528
    Fala Julio, se a idéia é um projeto de longo prazo eu te digo para manter o carro original e usar ele. Você vai experimentar os diversos tipos de terreno que tem por aqui e quando atolar ou não conseguir passar aí você vai atrás e estuda o que pode melhorar. Faz a melhoria e continua usando o carro. Vai e vinga-se do lugar onde não passou. Depois vai encontrar outro lugar onde vai enroscar e vai começar tudo de novo, num ciclo que não tem fim. Assim você vai curtindo o carro, vai apreciando cada upgrade.

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