Opaaaa, é só avisar.
[].
Versão Imprimível
É cara, na verdade estou sem emprego no momento (um viva ao Lula!) mas assim que eu confirmar um novo trampo, instalo o freio traseiro a disco, que já está até separado pra mim lá na SuperBreak do Mauro, porém o dinheiro está mais que contado e as lonas véias só reagem depois da quinta/sexta bombada no freio... rs
E a Band agora de guincho ninguém segura. Só o Loló hole mesmo que é um adversário de respeito... e vc tem uma dívida com aquele atoleiro hein? Quero estar lá na revanche!
[]s
Caio
Fala Galera!! Sábado estive com o Caio e pude ver o trabalho na elétrica. Pareceu bem legal, serviço limpo, com todos os fios arrumados, sem aquela esquema tosco ninho de cobra.
Caio,
No sábado, fiquei no Mauro até fechar a oficina, matando as saudades do Barão. Hoje, o radiador foi colocado, mas funcionar o motor que é bom nada....:roll:
Abs.
Fala Caio...
E a elétrica? Como é que ficou? Depois dê o seu comentário da auto elétrica.
Outra coisa, estou querendo por um freio a disco traseiro. Vc chegou a ver no superbreak. O kit é bacana? Eles fazem a instalação? Quanto morre com a bagaça?
Abraços.
Entonces... está tudo funcionando ok, mas rodei apenas uns 100km na cidade com ele. Não tive como fazer mais que isso pq as lonas traseiras já eram e estou quase sem freio... aí num dá né...
O kit SuperBreakDisk na minha opinião é o melhor, e já estou em contato com o Mauro pra ver um dia pra encostar a bagaça lá.
Se não me engano fica em torno de 1200lt$, com pinças da kombi salvo engano... já testei em outras viaturas e o bicho ancora mesmo. Eles que fabricam, eles mesmo instalam tb. Dois-três dias de serviço no máximo, sabe como é mecânico... mas o serviço lá é de alta qualidade. Eu recomendo!
[]s
Caio
E aí Caio, Blz?
Esse preço tá um pouco puxado para freio traseiro apenas....
Eu ainda irei querer que dêm uma revisão no dianteiro e instalem alavanca de freio de mão... Vai ficar uma facada....
Mas... freio são freios.... rsrsrs
Vou ver se Sábado logo pela manhã dou um pulo lá para fazer um orçamento....
Ow, dê um jeito nesse seu freio também para marcarmos uma trilha...
Abraços
E aí Caio... já instalou o guincho?
Coloca umas fotos aí das novidades.
Abs