Aí Scacca... este tópico estava meio empoeirado e me lembrei de passar aqui e te avisar que o Gema já tem até álbum de fotos... como eu estava te devendo as danadas, pode vê-las pela url da minha assinatura!
[]s
Caio
Versão Imprimível
Aí Scacca... este tópico estava meio empoeirado e me lembrei de passar aqui e te avisar que o Gema já tem até álbum de fotos... como eu estava te devendo as danadas, pode vê-las pela url da minha assinatura!
[]s
Caio
Opa, to vendo já as fotos do bichão, valew.Citação:
Postado originalmente por megadeth
[]'s
Faaaaaaaala Caio!!!!
O Gema ficou ANIMAL!
Parabéns!
Quando é que vamos batizá-lo numa laminha? :twisted:
Abração,
Rogério
Realmente la bem legal o Gema, Parbéns Caio.Citação:
Postado originalmente por roger_caldas
Logo finalizo o Snake e da pra encarar umas trilhas.
[]'s
Ele tem uma extensão para a hélice chegar mais perto do radiador ?
opa, ACDC é realmente bom, quanto ao jeep, nao intendo muito, mas achei bem legal
o meu ta no hospital ainda, cabei de compra, faz umas 2 semanas +ou-
agora vo da uma olhada no teu album de fotos
falo!
ah, so pra comenta, no primero ensaio da minha banda, a gente toco "ACDC - you shook me all night long" hehe
Não Cristiano, a hélice ficou bem próxima, não tive que colocar nenhuma extensão.
E Smooth, valeu, ACDC realmente é fod...
Kde as fotos?
Boa tarde, já vendeu?
Ola Rodrigo... desculpe a demora de quase 2 meses :shock: mas eh que estava mudando de emprego, quase sendo papai e passando por uns problemas que me afastaram do forum de ate mesmo do Gema, mas gracas a Deus eu naum tive que me desfazer do Gema, e estou inclusive jah fazendo novos planos pra ele.
Amanha estarei instalando a ignicao no danado... vamos ver como se comporta depois disso!
[]s empolgados com a nova fase do Gema
E aí Caio,
Já descobriu porque tava falhando ??? :pensativo:
E a filhinha, já nasceu ??? :dance: :dance:
[]´s
Fala aí grande Ronaldo!
Pois é, a falha, segundo o meca, era falta regulagem do tucho, aquela parte do balancim... ele ajustou na quarta mas não ficou bom. Levei lá hoje pra refazer o trampo e instalar a ignição também!! :dance:
Minha princesa está com nascimento previsto pra dia 4 de novembro... a hora não chega logo!!! :dance: :dance: :dance:
[]s