Linda capota.... rsrsrs
Versão Imprimível
Linda capota.... rsrsrs
Muito legal! Parabéns!
quero só ver quando iremos colocar este jeep no barro.
Caio, faz como eu, transfere o jeep pra Guarantã e esquece o Controlar!!! Kkkk Parabéns pelo jeep, esta show!!!
Abs, Edu.
Paulo -> Essa capota é legal mesmo! Só tive problemas pra pintar ela de preto novamente, o dono anterior usava ela com um tom de rosa... vai entender né?
Léo -> Por enquanto só trilhas de asfalto. Nem docs tem ainda e a grana encurtou ferozmente agora...
Edu -> Meu velho vai construir ae na terra santa, e vc não tenha dúvidas que transfiro a jaca! Ae só me preocuparei com o Controlar lá por 2098, quando chegar ae essa fonte de dinheiro de político!!!
Jaca em testes, com diversos detalhes pra ajustar e ficar nos trinks!
Opa, estamos ae pra pra ajudar!
A capota é uma Bestop que comprei do amigo Paulo Araújo uns tempos atrás. Coisa fina.
E sim, o motor é um GM151 injetado com a Pandoo. Outro mundo hein? Recomendo fortemente a todos que querem esquecer os engasgos do carburador, o degrau no acelerador e a lenta oscilante.
Com ela consegui diminuir o consumo e aumentar a cavalaria pelo aproveitamento melhor do cpmbustível pela injeção.
E aí?!?! Novidades?
Bicha, abandonou o fórum??
Eae seu fanfarrão... resolvi aparecer por aqui!
uns 10 dias atrás fomos fazer a trilha da macumba (pra tirar a zica), mesmo com pneus de cidade (Mister Léo tinha ficado de pensar pra ir com o Titanic tb).
O desempenho foi satisfatório mas infelizmente já reverteu-se em problemas.
Problemas pra juntar dinheiro e esconder bobina e o filtro de ar do cofre, instalar bloqueio de diferencial traseiro e comprar outro jogo de rodas com pneus offroad pra usar nas trilhas.
Complicado...
Fala Caio, o senhor ainda existe? Em caso afirmativo me chama no whatsapp 21 96719-2908 abs
Caro megadeth você usa bicos, flauta, tbi de qual carro? qual o modelo da pandoo? a marcha lenta fica estavel? abracos