estive hoje na Sta efigenia e vi um px cobra , com antena maria mole e cabo (tudo novo ) , por $250,00...nao comprei pq tinha acabado de comprar a roda-livre.
Quanto as anilhas o canal é comprar na Florenço mesmo, e tem mais caso os caras não tenham tamanhos que nos interessem, eles mandam buscar, o atendimento é ótimo!
Fui cotar olhais para construção os pontos de ancoragem, encontrei por este preço, já com arruelas e porcas Parlock. Só preciso descobrir qual a melhor medida para o ponto de ancoragem.
Caso não role de vc ir até lá, na Rua Guaicurus também tem uma casa de parafusos que vende por este preço.
Fica no shopping do nº 611. Estou sem o cartão dele. mas entre lá e pesquise os preços. é um box duplo que fica à esquerda. É um baixinho de barba.
Também comprei o meu PX nesse mesmo shopping, no segundo box à esquerda, foi um Cobra 19DX com antena maria mole, cabo, suporte,etc.. com choro saiu tudo por $220,00. A instalação eu mesmo fiz...só preciso ver como ficou a estacionária.
Escoria , anilhas minha dica seria a concabo na rua do gasometro , eles vendem de todos os tamanhos e vendem cabo de aço para diversas aplicações ,(os oliais são de lá ... ) custam mais que 6 pilas mas são parrudonas , com um otimo acabamento , daquelas que pessoal de porto e guindaste usam