x
Convex Datacenter
Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 291

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ficou showwww heinn, se eu soubesse que ses inda tavam lá as 22:30 eu passava pra ve, que foi a hora que eu sai da escola ontem, parabens aos mexanicos, beto lacerda e o otro cara que eu num conheço, agora com certeza o Super Escoria, da equipe Força Ituran, vai mais ignorante para o Trial, e é claro, com um SPOTTER (leiam thiago) muitooo bom!!! pra que serve uma cinta mesmo??? ahuauhaua

[]'s e beto ja vai se preparando pra gente brinca no samuca ai no galpao hein!!!!

Cara,

O XIMI tá brabo

[]'s

Obrigado pelas informações prestadas.

Vê se vai com o MEGA-ULTRA-SUPERESCÓRIA na quinta para nos mostrar o resultado do fermento.

Hasta Luego... depois que vc teatar quem sabe não será uma opção pro lonTra

Citação Postado originalmente por FrommarS

Vê se vai com o MEGA-ULTRA-SUPERESCÓRIA na quinta para nos mostrar o resultado do fermento.

cara acho que ja te disse umas 18 vezes , pra obter o resultado que vc busca só tem uma solução , começa com SP e termina com OA ...
    vamo vê se vc lembra
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação Postado originalmente por FrommarS

cara acho que ja te disse umas 18 vezes , pra obter o resultado que vc busca só tem uma solução , começa com SP e termina com OA ...
    vamo vê se vc lembra
    []'s
    Será que funciona com JAVALI?

[]'s

Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

kit fess

Fala Escória, belê ?
    Vi o teu jeep no Josewal colocando guincho e gaiola. O pessoal é caprichoso.
    Você colocou janelas novas ? Vieram com o toldo ou comprou separado ?
    Outra coisa, percebeu mudança significativa na suspensão após o kit fess ? Por acaso o bicho pula "menos" ?
    Para resolver o shimmy do meu jeep, coloquei cunhas entre o feixe e o eixo dianteiro.
    Abraços,
    Delfim.

Escória

O ximitsu continuou mesmo depois do alinhamento e balanceamento??

Beto

SP+OA= What is this?

Essa opção com certeza seria a melhor e mais eficiente... o problema é o bolso.

Além do mais acho que teria que colocar uns 33' pra ficar mais legal, e até mesmo mais funcional e aumentar tb a altura do diferencial.... aí começa uma bola de neve... pneu maiores, vão pedir uma redução maior do diferêncial (hj é por volta de 3,6)....

Antes de tais aventuras tenho que deixar o jipe em ordem, fazer uns pequenos acertos que demandam $tempo$.... mas um dia vcs verão o Lontra alto suficiente pra enxegar por cimade um f-250... um dia....

Até lá um brother cabeludo vai ter montado uma oficina e vamos fazer o trampo juntos... quem sabe se o jipe virtual dele tiver materializado até lá pode ser que role uma trilha teste juntos....

hasta luego!!!

[]'s pô escória com a sua decisão de entrar no trial até o tópico do seu carro ficou mais sério, técnico ..... envolvimento!!! to gostando de ver....

Delfim,

Acabei de alinhar o carro e ficou SHOW, acabou o shimmy e ele não puxa mais pra direita.

As janelas são "mother made", por isso a cor branca (é uma longa história).

O pessoal da Josewal foi super atencioso e o serviço, até onde notei, foi muito bem feito. Vamos descobrir na hora de usar o guincho.

O Kit fes acabou com uma coisa chata no meu JEEP, que era, quando eu saia dele, ficava com o JEEP inclinado. Na rua ficou mais macio, mas pula bastante. os meus feixes estão em estado terminal, por isso não precisei tirar nenhuma das lâminas.

Marciano,

Quanto a ser sério, era essa a intenção desde o início, mas como só conheço tranqueiras, não consegui. Até foto de cocô os caras postaram aqui.

[]'s

Quanto a ser sério, era essa a intenção desde o início, mas como só conheço tranqueiras, não consegui

O problema é que o maior tranqueira é o dono!

Vc não deve estar nem dormindo de tanta anciedade!

[]'s eta´sábado que num chega!

Ontem a assessoria de imprensa da minha equipe veio adesivar e fotografar o SUPER-ESCÓRIA

Vejam como ficou:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01156_139.jpg  

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    fala seu Escória!!!
    tudo bem cpom o sr.??
    tá ficando monster o seu "jipinho"!!!!
    parabéns, pelas melhorias!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem