passa chiclete e maionese e dexa no sol por 7 dia e 7 noite, dai tu limpa com um paninho vermelho depois tu enterra o jeep junto com 3 dente de alho, um crussifixo e um potinho de mel MUITO BEM FECHADO perto de um rio numa noite de lua cheia e dexa enterrado por mais 3 dia e 3 noite dai tu desenterra e o adesivo vai sai direto e dai é so alegria
ou tu mija em cima q sai na hora, pq a ureia tem principios ativos que ocasionam com o descolamento de qualquer produto da lataria
confia em mim eu JURO q da certo
tem tambem a opção de tira tudo na unha mesmo
passa chiclete e maionese e dexa no sol por 7 dia e 7 noite, dai tu limpa com um paninho vermelho depois tu enterra o jeep junto com 3 dente de alho, um crussifixo e um potinho de mel MUITO BEM FECHADO perto de um rio numa noite de lua cheia e dexa enterrado por mais 3 dia e 3 noite dai tu desenterra e o adesivo vai sai direto e dai é so alegria
ou tu mija em cima q sai na hora, pq a ureia tem principios ativos que ocasionam com o descolamento de qualquer produto da lataria
confia em mim eu JURO q da certo
tem tambem a opção de tira tudo na unha mesmo
Desde a preparação do trial, havia retirado o suporte de galão e estepe do SUPER-ESCÓRIA. Como o acesório estava todo detonado, não voltei a recolocá-lo no lugar. Na última segunda-feira, dia 22/08, fui à oficina do Papai Noel e, com a total competência de mestre Beto Lacerda, foi feito um novo suporte.
Resumir como ficou o brinquedo é fácil, simplesmente por que ficou um T.
Agradeço ao Beto Lacerda, nosso ilustre moderador, que desenvolveu e construiu mais esse super-acessório do SUPER-ESCÓRIA.