Pneus do marques ?? adesivos da swingers ?? tem tanta coisa que vc ta fuçando pro escoria que fica dificil chutar
não subestime meu tempo ocioso como ja chamaram por aki em outro topico , leio praticamente tudo que postam ultimamente nesse forum , mas não vi nada explicito sobre o que vc vai aprontar
[]'s
KCT tudo de uma vez ?? que vc fez matou a patroa e pegou o seguro de vida ??
Ou roubei um banco? Mas como estou com o SUPER ESCÓRIA, não poderia cometer esses crimes, pois a natureza do SUPER ESCÓRIA não permitiria!
Betão, esqueci de mencionar mais um ítem:
Ponto de ancoragem super legal, doado pelo Beto Lacerda, que não cabe em lugar nenhum?
Postado originalmente por Dennis 'Lex Luthor' Figueiredo
também curiosos
O Dennis está curioso pq almeja destruir as forças do bem com um Kriptonita Verde, não adianta a capa vermelha me protegerá, já que a carroceria é de massa plástica.
[]'s à prova de balas e pedras verdes (e sem p0rr@ nenhuma, além de m3rd@, na cabeça)[/quote]
Ponto de ancoragem super legal, doado pelo Beto Lacerda, que não cabe em lugar nenhum?
como com vc's tem que medir as palavras , enfia la atraz , no meio do parachoque só lembre de fazer um reforço com uma chapa grossa fixa no chassis , é facinho e fica bom pacas , se quiser nois combina direito vc leva ele la no meu galpão e nois resolve isso em uma horinha no max.
[]'s
Postado originalmente por Dennis 'Lex Luthor' Figueiredo
também curiosos
O Dennis está curioso pq almeja destruir as forças do bem com um Kriptonita Verde, não adianta a capa vermelha me protegerá, já que a carroceria é de massa plástica.
[]'s à prova de balas e pedras verdes (e sem p0rr@ nenhuma, além de m3rd@, na cabeça)
O Super Escória já está tomando corpo. Na última quinta instalei o snorkel OGZ, que diga-se de passagem, ficou SHOW DE BOLA. Todo mundo no Ibira queria ver como era, saber onde coloquei e quanto custou.
Assim que descolar uma câmera, eu posto umas fotos.