Eu estava pensando em fazer exatamente isso no jipe,
com esse conjunto, tem ideia de quantos cv ficou? e quantos kgf de torque?
qual a relação do diferencial?
Abraços
Carlos, nas primeiras páginas deste tópico o Polvora postou as seguintes referências deste motor:
4.3 V6
Potência: 180cv a 4.200rpm
Potência específica: 41,8 cv/litro
Torque: 34,7kgfm a 2.600rpm
Relação do diferêncial que estou usando: 43:8 = 5,38
Neste feriado de 22/05 estivemos de volta na trilha do Pinheirinho, Serra da Cantareira para testar o up-grade que o Luiz Akium fez no Incardido.
Fomos em 6 jipes e uma moto:
-Luiz Akium..... Samurai Incardido
-Inácio.......... Samurai Branquinho
-Cris............. CJ5
-Samir.......... Engesa
-Ramiro Bin Lôco...Samurai Preto Véio
-Teo............ Samurai Mattuzalém
-Magoo........ Motoca
Tudo correu muito bem, nenhuma baixa... a não ser um resgate de uma Cheroka que estava atolada sem conseguir funcionar o motor. O cara entrou sozinho na trilha e no primeiro atoleiro, ao usar o guincho, deixou a viatura morrer e não pegou mais.
Deu um trabalhão pra levar a jaca pro asfalto...
Seguem os clipes do PV e o link com fotos e vídeos completos!!!
Neste feriado de 22/05 estivemos de volta na trilha do Pinheirinho, Serra da Cantareira para testar o up-grade que o Luiz Akium fez no Incardido.
Fomos em 6 jipes e uma moto:
-Luiz Akium..... Samurai Incardido
-Inácio.......... Samurai Branquinho
-Cris............. CJ5
-Samir.......... Engesa
-Ramiro Bin Lôco...Samurai Preto Véio
-Teo............ Samurai Mattuzalém
-Magoo........ Motoca
Tudo correu muito bem, nenhuma baixa... a não ser um resgate de uma Cheroka que estava atolada sem conseguir funcionar o motor. O cara entrou sozinho na trilha e no primeiro atoleiro, ao usar o guincho, deixou a viatura morrer e não pegou mais.
Deu um trabalhão pra levar a jaca pro asfalto...
Seguem os clipes do PV e o link com fotos e vídeos completos!!!
O Teo manda as fotos que ele tira rapidinho, já não posso falar a mesma coisa do Ramiro Eli que está devendo os vídeos de Torres e do Luiz Akium que sempre guarda pra ele!!!
Em tempo... No domingo voltamos pras trilhas:
Ramiro Eli/Seba............Devasso
Luiz/Dani Akium............Incardido
Ramiro Bin Lôco............Preto Véio
Depois de cortar-mos mais lata do Incardido no sábado, domingo fomos pra serra da Cantareira. Fizemos Aranha (só erosões das boas), Manilha (erosões médias) e quando já era 15:30h entramos no Pinheirinho. Terminamos era 16:40h sem nenhuma baixa (a não ser ainda na Aranha quando um toco decepou o bico da roda do Devasso)!
Fotos, Fotos , Foto do UP tb, depois da funeca...
Ramiro já coloclou o guincho?
[]'s
Grande Pagani,
Esse guincho estava sem uso num certo Engesa do Pigas, como agora ele resolveu ter um jipe de verdade pra fazer trilha e ainda vai demorar um pouco para prepará-lo, me apossei dele.... mas, pelo que estou vendo, no PV ele vai continuar sem uso!
E o seu monstrinho já tem data prevista pra reestréia???
Ainda não foi para o funeca, o mesmo esta adiando o serviço.....
E ai vamos este fim de semana para Cantareira??
Preciso fazer a estreia do Uva-Passa........
[]'s
Neste fds não vai dar, mas no outro (07/06) vou participar do LIMPA-TRILHA no Pinheirinho.
Se tiver à fim, será muito bem vindo.
É só por seu nome na lista de participantes no link abaixo:
As fotos que a Dani tirou no domingo foram com a maquina do Ramiro Eli e a camera foi devolvida logo após a trilha sendo assim passo a frente !!! rs. Preto véio provou neste feriadao que nao tem medo de nada e que nao é qualquer trilha e obstaculo que vai para-lo , to até pensando em fazer mais upgrades no Incardidu para que ele se aproxime no nivel do PV e do Devasso !!
[ ]s