x
Convex Datacenter
Página 78 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 1619

Grande Ramiro!!!

Fiquei feliz em saber que a estréia do PV foi 100%!!! Sabe que eu sinto uma "inveja" boa do seu carro. Acho ele muito loko!!!

Parabens por ter conseguido realizar seu sonho (e o meu tb ) e poder ter, agora, uma diversão muito maior com o novo PV...

Eu tb fiz a estréia do caveirão e fiquei muito contente com o desempenho... a trilha perdeu a graça. Acho que vc sentiu a mesma coisa. Afinal os carros superaram nossas espectativas e tb superaram a trilha com tanta facilidade que agora teremos que procurar um desafio que valha "a gasolina que gastamos"

Espero que se divirta muito com o carro e que continue sempre melhorando ele como disse (bloqueios, gaiola etc...).

Realmente Seba e Bill foram sensacionais com seu carro, meu, eli etc... e serão com os próximos que vierem. Os caras estão elevando o nível dos jipes do Brasil!!

Grande abraço!!

Thumbs up E a redução ??

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Pessoal,

Finalmente, depois de um longo tempo sem saber o que é guiar numa trilha, voltei com o PV transformado!
    A trilha escolhida para o "teste" foi a do Pinheirinho (serra da Cantareira-São Paulo/SP), trilha que já foi leve mas que agora está de média para pesada dependendo do tempo.

O Seba da Spider 4X4 (pai ou mãe... sei lá, da criança) foi comigo e mais 7 amigos todos com jipes muito bem preparados:
    - Tio e família................. CJ5 Penadinho
    - Ronaldo B.................... Samurai Elemento X
    - Serjão......................... Samurai Dengosado
    - Magoo família e amigos... Rural Busão
    - Samir e Enzo................. Engesa
    - Atavil e família............... Samurai Nanicão
    - Paulinho e Família........... Engesa Zé

Entramos na trilha por volta das 9:45hs e saímos por volta das 19:00hs.
    A trilha já estava bem molhada e para "melhorar", à tarde caiu um toró quando estávamos +ou- no meio da trilha aumentando mais ainda a necessidade da ajuda de todos para forçar o mímino as viaturas para conseguirmos sair sem grandes quebras.

Relato aquí o grande espírito de companheirismo e camaradagem que já são característicos dessa turma sempre disposta a ajudar, nota 1.000.
    Destaque para o Seba que trabalhou pra caramba e para o Tio com seu Penadinho e seu incansável guincho que foi crucial nos momentos mais difíceis.

Quanto ao PV, digo que valeu cada centavo empregado e cada minuto esperado!
    A viatura se comportou acima das minhas espectativas, estou super satisfeito com o maravilhoso trabalho dos mestres no assunto Bill e Seba da Spider 4X4!
    Quando idealizei um jipe bom de trilha e aceitei o projeto proposto pela Spider, não tinha noção do quanto esses dois eram capazes. Confesso que estou surpreso e feliz com o resultado.
    Ainda estou me familiarizando com a nova configuração do PV e nisso o Seba me ajudou bastante com dicas de como usar o potencial da máquina no limite.
    A maior diferênça que senti foi com o câmbio automático, se eu tinha dúvidas agora não tenho mais... o CA na trilha é excenlente, a dirigibilidade é muito mais segura e controlada... é show de bola!!!

Com mais alguns investimentos (gaiola, guincho, bloq. selecionável dianteiro, pneus maiores) e alguns ajustes finos, o PV ficará do jeito que eu quero.
    Mas do jeito que ele já está, a diversão é garantida!!!

Quero agradecer aos amigos que estiveram comigo nesta reestréia do PV, realmente me sinto gratificado com a ajuda de voces.

Assim que o Paulinho me mandar as fotos eu posto!!!

[]'s
    Ramiro como ficou a redução do conjunto??
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Ramiro como ficou a redução do conjunto??
    Herbert,

Tecnicamente falando, o Seba poderá lhe dizer com mais propriedade.
    O que eu senti do carro foi que, pelos obstáculos apresentados nessa trilha média o PV se saiu muito bem. Não teve dificuldades em ultrapassa-los quando era piso firme em subida. Já em piso muito escorregadio em subida sem aderencia os pneus que estou usando (wangler 35") deixou a desejar, eles empastelaram girando sem sair do lugar.

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Thumbs up Como ficou a redução??

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Herbert,

Tecnicamente falando, o Seba poderá lhe dizer com mais propriedade.
    O que eu senti do carro foi que, pelos obstáculos apresentados nessa trilha média o PV se saiu muito bem. Não teve dificuldades em ultrapassa-los quando era piso firme em subida. Já em piso muito escorregadio em subida sem aderencia os pneus que estou usando (wangler 35") deixou a desejar, eles empastelaram girando sem sair do lugar.

[]'s
    Professor Seba!!
    Parabéns pelo ótimo trabalho realizado pela Spyder 4x4 no Preto Véio..

Bom.. estou curioso em saber como ficou a redução da viatura ??
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Escrevi um monte e quando fui postar....perdi tudo!!!!!
    Agora tá tarde....vou ser curto e grosso!!!uiui

Ramirex....parabéns pela estréia!!!!!
    Bill e Seba...parabéns pelo belo trabalho, fica nítido o carinho que
    voceis tiveram com o PV e com o Ramiro também, o que na minha
    opinião, é o mais importante!!!!!!

Fotos no albúm.
    http://psperini.fotos.uol.com.br/trilhas

Videos depois no youtube.
    []´s a todos!!!!

Thumbs up

Falar algo é redundancia...

PARABENS !!!

Ramiro!!! E o câmbio, Ramiro???

Abraços contentes,

Bill

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Professor Seba!!
    Parabéns pelo ótimo trabalho realizado pela Spyder 4x4 no Preto Véio..

Bom.. estou curioso em saber como ficou a redução da viatura ??
    Fala, Herbert!

O PV tá com CA 4HP22, T-case de Hilux com redução original (2.28:1) e eixos de troller com c/p de 5.38:1. Mesmo com os 35" o jipe tem muito torque e controle em baixa rotação. O conversor de torque ajuda demais...

Para utilizar em provas de RC, provavelmente um kit de redução maior para a t-case seria desejável, mas para trilhas está ótimo. Pra ter uma idéia, na subida do tobogã, os MTR estavam patinando demais. Numa das tentativas, pedi pro Ramiro subir em 4x4 high, e foi quando o jipe progrediu mais, sem mostrar sinais de falta de força...

Seba

Citação Postado originalmente por paulo perini Ver Post
    Escrevi um monte e quando fui postar....perdi tudo!!!!!
    Agora tá tarde....vou ser curto e grosso!!!uiui

Ramirex....parabéns pela estréia!!!!!
    Bill e Seba...parabéns pelo belo trabalho, fica nítido o carinho que
    voceis tiveram com o PV e com o Ramiro também, o que na minha
    opinião, é o mais importante!!!!!!

Fotos no albúm.
    http://psperini.fotos.uol.com.br/trilhas

Videos depois no youtube.
    []´s a todos!!!!
    Valeu garoto!

Nas últimas fotos é nitida a falta q um bom spotter pode fazer a uma otima viatura, huahauhau!!!

Vcs chegaram bem? Já descobriu o q aconteceu nos eixos?

Ah, Herbert, mais um exemplo da força do conjunto foi o PV cintando um certo engesa peso morto 4x1 num baita subidão, hehehe... ( o Ramiro esquece q o chassis ainda é de Samurai, vai esticar as longarinas!!)

Seba

Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    mensagem duplicada!!!
    esse problema está acontecendo direto
    com quem não usa o forúm faz uma cara!!!!kkkkk
    4X4 Brasil Razão: mensagem duplicada

Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Valeu garoto!

Nas últimas fotos é nitida a falta q um bom spotter pode fazer a uma otima viatura, huahauhau!!!

Vcs chegaram bem? Já descobriu o q aconteceu nos eixos?

Ah, Herbert, mais um exemplo da força do conjunto foi o PV cintando um certo engesa peso morto 4x1 num baita subidão, hehehe... ( o Ramiro esquece q o chassis ainda é de Samurai, vai esticar as longarinas!!)

Seba
    Putz....sabe que voce tem razão!!!!
    É sempre bom ter um bom spotter por perto.
    A julgar pelo avatar do Bill...parece que ele também precisa de um!!!!
    Conhece algum???????

Chegamos todos bem, obrigado...não tive tempo de ver os eixos...mas
    não estou nem um pouco preocupado....tá tudo na garantia!!!!

[]'s e até a próxima!!!

Muito boas as fotos!!!

Apesar dos MTR terem prejudicado um pouco o desempenho do PV, já deu pra notar que tem "pedigree" dos melhores

Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem