O PV deve ir ao Paca logo que eu instalar uns paralamas tabajara nele.
É que eu tenho que atravessar a cidade pra chegar no Paca e com aqueles pneus totalmente pra fora certamente vai chamar a atenção de alguma "otoridade" de plantão.
O PV deve ir ao Paca logo que eu instalar uns paralamas tabajara nele.
É que eu tenho que atravessar a cidade pra chegar no Paca e com aqueles pneus totalmente pra fora certamente vai chamar a atenção de alguma "otoridade" de plantão.
Abração,
Tb já pensei nisso, mas desisti. Pensei em fibra, bushwacker, cópia de bushwacker em fibra, EVA e até em paralama de caminhão, mas p cobrir mais de meio pneu p fora fica difícil. Nunca me pararam por causa dos pneus p fora, mas tb não andei muito.
Tb já pensei nisso, mas desisti. Pensei em fibra, bushwacker, cópia de bushwacker em fibra, EVA e até em paralama de caminhão, mas p cobrir mais de meio pneu p fora fica difícil. Nunca me pararam por causa dos pneus p fora, mas tb não andei muito.
[]s
Pois é... qualquer material duro vai quebrar no primeiro barranco.
Vou disfarçar do jeito que o Luiz Akium fez no Incardido, com EVA.
Por enquanto tô ressabiado... tô pior que barata que quer atravessar o galinheiro!
O Pv tá anemal só falta mesmo os paralamas , acho que voce tem que fazero mais rapido possivel e nao jogue a receita fora pois pelo visto precisarei de uns grandinhos tbm !!
[ ]s
Eu estava pensando em fazer exatamente isso no jipe,
com esse conjunto, tem ideia de quantos cv ficou? e quantos kgf de torque?
qual a relação do diferencial?
Abraços