x
Convex Datacenter
Página 94 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 1619
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fotogênico o PV é até demais...

O que estraga a foto é quando o dono resolve aparecer ao lado.....
    Pois é Caveso, concordo contigo... veja que foi só eu aperecer que a imagem ficou desfocada...

[]'s achando que o Adriano estava com tremedeira...
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Puta queo parovski... Que legal isso!!!

Parabens ramirouuuuu... Deve ser muito legal expor o carro num evento desse naipe!

Abs
    Fala Rodrigão!!!

Cara e foi tudo na última hora, quase não dá tempo do PV conseguir entrar... foi um pega pra capá...

Recebi um telefonema do Adriano na quarta às 14:00hs convidando o PV a ficar exposto no seu estand, mas que ele tinha que estar lá até as 16:00hs porque depois iam estender o tapete nas ruas e ficaria proibida a entrada de veículos.

Eu moro perto do pavilhão de exposição mas não tinha como sair do escritório antes das 18:00hs. O Adriano ficou de ver se conseguia por o PV pra dentro após as 18:00hs e como essas coisas costumam atrasar, o tal tapete não foi estendido e deu tempo de entrar com o PV mais tarde.

Aí foi um tal de tirar um monte de tralha dos outros estands da frente até chegar no estand da revista... UMA DOIDEIRA!!!

É legal ver o PV num estand ao lado de megas estands como da Nissan, Yamaha, Fiat, Uol, Honda...

[]'s esperando a matéria na revista!!!
    4X4 Brasil
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiro:
    Parabéns... ontem estive na feira e ví sua viatura, e tirei algumas fotos dela... show de bola.

Abs.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa Ramiro!

Tenho acompanhado a saga do PV, ficou show!!!

Agora em exposição, melhorou.

Espero que essa aparição de gala renda alguns tostões, pois assim teremos uma F futuramente em exposição.

Abraços.

Kim.
    ps.: Não quer comprara um engesa no chassis?

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FernandoPedro Ver Post
    Ramiro:
    Parabéns... ontem estive na feira e ví sua viatura, e tirei algumas fotos dela... show de bola.

Abs.
    Valeu Fernando!!!

Obrigado pelo elogio!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Ramiro!

Tenho acompanhado a saga do PV, ficou show!!!

Agora em exposição, melhorou.

Espero que essa aparição de gala renda alguns tostões, pois assim teremos uma F futuramente em exposição.

Abraços.

Kim.
    ps.: Não quer comprara um engesa no chassis?
    FalaÊ Kim,

Que tostões que nada... foi tudo na base da cortesia mesmo...
    Quem sabe a F-75 futuramente poderá ficar exposta, mas deverá ser em algum encontro de hot rod...

Abraços,

ps.: quero não... já arrumei pra cabeça por uns 2 anos!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Parabéns Ramiro. Eu também vi o seu carro. Apesar de ter alguns veículos na feira o seu, sem sombra de dúvidas era o mais off-road de todos. Abs. Válter
    Tracker 06 + kit de 2" da rc4x4 + pneus a/t 235/70/16 + amort. da suprema + proteções inferiores tb da rc 4 x 4

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Parabéns Ramiro. Eu também vi o seu carro. Apesar de ter alguns veículos na feira o seu, sem sombra de dúvidas era o mais off-road de todos. Abs. Válter
    Tracker 06 + kit de 2" da rc4x4 + pneus a/t 235/70/16 + amort. da suprema + proteções inferiores tb da rc 4 x 4
    Obrigado, Valter!!!

Acho que o PV estava se sentindo um "peixe fora d'água" num piso plano acarpetado!

Neste domingo levei ele para o seu habitat, aí sim o bicho se sentiu em casa... na trilha do Pinheirinho ele passeou apesar de ter chovido bem do sábado para o domingo!!!

Abraços!
    Ramiro - Bin Lôco

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    bla bla bla bla bla ...

... na trilha do Pinheirinho ele passeou apesar de ter chovido bem do sábado para o domingo!!!

Abraços!
    E as fotos?
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC

Thumbs up

E ai Ramiro tudo blz por ai, qto tempo em, poxa o PRETO VEIO esta um monstro em, tenho acompanhado o topico dele direto aqui de Floripa, me lembro dele, quando ele era todo original, no ibira e nas trilhas que tive a oportunidade de participar com essa turma show de bola, sinto muita saudades de todos ai e das trilha tambem, quero ver se consigo pegar alguns dias e fugir para sampa, ai derepente se vcs tiverem alguma trilha marcada eu vou de zeca matar as saudades de todos, me tira uma duvidas e as fotos das trilhas que vcs tem feito, vcs não colocam mais aqui no forum, agora estão colocando no site dos cabeçudos, mas quero deixar aqui os meus parabens pelo otimo Samuka que vc esta em sua mão, manda um abração a todo do Cabeçudos Off Road', abraços Tom

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    E as fotos?
    FalaÊ Jeison!!!

Cara eu até levei máquina fotográfica mas meu zeca tava com preguiça de usá-la...
    Verei se consigo fotos com amigos que fizeram a trilha comigo... se eu conseguir, postarei aquí!

É que o Pinheirinho a gente já considera o "quintal da nossa casa", uma "pista de testes" e por sempre estar-mos fazendo ele, quase que nem lembramos de tirar fotos!

Esse Pinheirinho foi marcado para testar o Tralha (troller) do Lubento com pneus 3K 35" pra ver onde e quanto teria que cortar de fibra, mas ele acabou não aparecendo...

Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Tom Ver Post
    E ai Ramiro tudo blz por ai, qto tempo em, poxa o PRETO VEIO esta um monstro em, tenho acompanhado o topico dele direto aqui de Floripa, me lembro dele, quando ele era todo original, no ibira e nas trilhas que tive a oportunidade de participar com essa turma show de bola, sinto muita saudades de todos ai e das trilha tambem, quero ver se consigo pegar alguns dias e fugir para sampa, ai derepente se vcs tiverem alguma trilha marcada eu vou de zeca matar as saudades de todos, me tira uma duvidas e as fotos das trilhas que vcs tem feito, vcs não colocam mais aqui no forum, agora estão colocando no site dos cabeçudos, mas quero deixar aqui os meus parabens pelo otimo Samuka que vc esta em sua mão, manda um abração a todo do Cabeçudos Off Road', abraços Tom
    Opa Tom, tudo certinho???

Pois é, o PV agora tá marombado, bem diferente daquele Samuca franzino, de pernas finas...

Quando vier pra Sampa, apereça lá no Paca de quinta à noite que a turma tá sempre por lá e se tiver trilha marcada, a vaga de zeca está garantida!!!

De fato, algumas trilhas estão registradas no site dos Cabeçudos, mas algumas trilhas feitas parece que o pessoal perdeu o tesão de tirar fotos...

Obrigado pelos elogios ao PV e "pódexá" que levo seu abraço pra turma!
    Ramiro - Bin Lôco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem