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  • #1057
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa Ramirão!

    Cara, pelo que acompanhei aqui, esta viatura tá quase pronta, então está na hora de começar uns novos projetos, não é????

    Então, é só botar a seguonha para voar!!!!!

    Abraços. (não comicionados)

    Kim.

  • #1058
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Valeu Ramiro !

    Agradeço se puder me passar as medidas !!

    Então seu radiador esta com agua e o ATF do cambio !
    E o oleo do motor tambem ta nele ?

    []´s
    JCJ
    JCJ,

    Sim, meu radiador é 2 em 1 (água e ATF), mas vou instalar uma radiador pequeno, tipo esses de ar condicionado, para o ATF auxiliando o atual.
    Na estrada o manômetro de temperatura do ATF chega a 90, 95 graus e eu acho que o ideal é ficar na casa dos 80 graus.

    Para o óleo do motor, não instalei radiador. Foi eliminada a peça original que rosqueia o filtro de óleo remoto. O filtro foi rosqueado no proprio bloco do motor. O manômetro de temperatura do óleo do motor não passa dos 70 graus, tá tranquilo.

    Seguem as medidas do radiador 2 em 1:
    -Largura total: 64 cm
    -Largura da colméia: 54 cm
    -Largura das caixas laterais: 5 cm cada
    -Altura total: 48 cm
    -Espessura da colmeia: 2,5 cm

    []'s
    4X4 Brasil
    Ramiro - Bin Lôco

  • #1059
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    Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    Preciso de uma solucao pra direcao do meu samurai com eixos de rural e pneus 37, vi q a full hidro, orbitrol e essas coisas nao casam muito bem com o andar na rua...
    precisaria de algo mais confiante e que aguentasse bastante trilhas tbm...

    tem alguma diga ramiro?
    Raphael,

    Estou usando a caixa de DH da Toyota Hilux com a bomba original do motor 4.3 V6. Por enquanto, com pneus 35" ela está dando conta do recado tranquilo. Mas quando eu passar para pneus 37" ou 38" usarei o sistema "hydro-assist" para auxiliar a caixa.

    O Bill antes de instalar minha caixa já preparou ela para receber o hydro-assist como mostra o link abaixo:

    http://www.wildyoats.com/hydraulic_assist_tech.htm

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #1060
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Ramirão!

    Cara, pelo que acompanhei aqui, esta viatura tá quase pronta, então está na hora de começar uns novos projetos, não é????

    Então, é só botar a seguonha para voar!!!!!

    Abraços. (não comicionados)

    Kim.
    Grande Kim, tudo certo velhão???

    Pois é... agora que o PV voltou à ativa e falta pouco pra ficar 100% tem amigo me arrumando sarna pra me coçar!!!

    Não estou grávido mas parece que a cegonha logo logo passará por aquí!

    Passa lá no Donizete e pega sua comissão!

    []'s arrumando pra cabeça
    Ramiro - Bin Lôco

  • #1061
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    JCJ,

    Sim, meu radiador é 2 em 1 (água e ATF), mas vou instalar uma radiador pequeno, tipo esses de ar condicionado, para o ATF auxiliando o atual.
    Na estrada o manômetro de temperatura do ATF chega a 90, 95 graus e eu acho que o ideal é ficar na casa dos 80 graus.

    Para o óleo do motor, não instalei radiador. Foi eliminada a peça original que rosqueia o filtro de óleo remoto. O filtro foi rosqueado no proprio bloco do motor. O manômetro de temperatura do óleo do motor não passa dos 70 graus, tá tranquilo.

    Seguem as medidas do radiador 2 em 1:
    -Largura total: 64 cm
    -Largura da colméia: 54 cm
    -Largura das caixas laterais: 5 cm cada
    -Altura total: 48 cm
    -Espessura da colmeia: 2,5 cm

    []'s
    Valeu Ramiro.

    Obrigado pelas medidas !

    Com estas informações vc resolveu meu problema ! Estava preocupado justamente com este sistema do óleo passando pelo radiador !! Já que isto foi removido e o filtro foi colocado direto no bloco !!

    Como não tenho CA , posso encurtar o da Blazer e utiliza-lo inteiro para água inclusive as galerias que eram para o óleo do motor !!! Ou ate quem sabe usar o original do CJ, Opala 6cc, etc !!

    []´s com um problema a menos
    JCJ

  • #1062
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
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    Neste último sábado (19/07) o PV foi "passear" no Camel junto com mais 3 Samucas (Incardido-Luiz Akium, Larica-Inácio, Viagra-Paulinho).

    O Camel, apesar de "sêco" é sempre nota 1000!!!

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pv-no-camel.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

  • #1063
    Show, Ramirinho!

    Manda mais fotos e videos!

    Seba

  • #1064
    E ai Ramiro, vamos fazer uma trilha?

    O cabo do bloqueio dianteiro do meu jipe não esta funcionando e falei com o Bill, ele disse para eu levar o jipe que ele arruma e depois fariamos uma trilha na região para testar.

    Vamos?


    []'s

    Junior

  • #1065
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    Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Show, Ramirinho!

    Manda mais fotos e videos!

    Seba
    Graaaaaaaaaaande Tio Seba!!!

    O Camel não dá moleza pra Zeca, eles trabalharam pra kct e não dava tempo de bater fotos... poucos levaram máquinas, mas tô na caça de mais fotos e vídeos, assim que tive-los postarei!

    Cara, faltou voce lá véião!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #1066
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    Citação Postado originalmente por Ralado Ver Post
    E ai Ramiro, vamos fazer uma trilha?

    O cabo do bloqueio dianteiro do meu jipe não esta funcionando e falei com o Bill, ele disse para eu levar o jipe que ele arruma e depois fariamos uma trilha na região para testar.

    Vamos?


    []'s

    Junior
    FalaÊ sumidão Junior, belê?

    Neste FDS tô meio enrolado... voce quer fazer o teste no sábado mesmo ou no domingo?

    O PV ainda tá de barro até a alma no fundo da minha garagem, nem fiz o rescaldo do Camel deste sábado passado, mas aparentemente tá tudo em ordem (se bem que ninguém sai ileso de um Camel)!!!

    []'s ainda de ressaca do Camel.
    Ramiro - Bin Lôco

  • #1067
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    JCJ,

    Para o óleo do motor, não instalei radiador. Foi eliminada a peça original que rosqueia o filtro de óleo remoto. O filtro foi rosqueado no proprio bloco do motor. O manômetro de temperatura do óleo do motor não passa dos 70 graus, tá tranquilo.

    []'s
    Blz Ramiro,

    Como o filtro de oleo foi rosqueado direto no bloco ?

    Tirei o adaptador do motor, mas estou em duvida de como fixar o filtro ! Seguem algumas fotos das peças.

    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1655.jpg   -img_1658.jpg   -img_1659.jpg  

  • #1068
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Blz Ramiro,

    Como o filtro de oleo foi rosqueado direto no bloco ?

    Tirei o adaptador do motor, mas estou em duvida de como fixar o filtro ! Seguem algumas fotos das peças.

    []´s
    JCJ
    JCJ,
    foi essa peça mesmo que foi dispensada, que eu me lembro, no bloco logo abaixo do coletor esquerdo (ld do motorista) o Bill rosqueou o filtro (onde saia as mangueiras do bloco para essa peça).
    Não precisou de nenhuma ou quase nenhuma adaptação.

    O Bill poderá te orientar melhor do que eu.
    Manda uma MP pra ele ou se ele ler essa msg, responderá por aquí.

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

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