não ficou muito curto nos deslocamentos? Digo numa estrada mesmo com os 35", não ficou curta a relação?
[]´s
Pois é Fugger,
Eu poderia ter optado por uma relação mais longa, mas o PV foi projetado para uso quase que exclusivamente pra trilhas pesadas e provas de RC cat. desafio, daí a opção por força, torque em detrimento da velocidade, mesmo equipando o bicho com um V6 4.3 o que pode parecer um contrasenso.
O certo seria usar uma carretinha para deslocar o PV (um dia chego lá), mas por enquanto, mesmo que o motor possibilite uma maior velocidade nos deslocamentos, 80km/h vai de boa sem forçar nada.
E eu pretendo reduzir mais ainda, só que na T-case com o kit M-crawler 4.70, mas isso quando trocar os sapatinhos para 38".
Como diz o Bill... "não tem almoço gratis"!
[]'s
p.s.: logo postarei uma ficha técnica atualizada do PV (muitos dados se perderam no meio de tantas páginas)!
Ok !
Mas de qual veiculo ! Essa é a tal bomba do GTI !
[]´s
JCJ
Opa JCJ,
Desculpe pela demora na resposta (voce já deve até ter comprado a bomba)
É essa mesma, a do Gol GTI.
Não esqueça de colocar mangueira compatível com a pressão da bomba (para injeção eletrônica, aquela azul é uma boa).
O filtro tem que ser o de metal... enquanto eu não comprava o de metal, foi instalado um comum de plático só pra funcionar o motor... resultado, o filtro não aguentou nem 2 minutos, foi inchando até estourar!