x
Convex Datacenter
Página 19 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1619
  • #217



    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Vc deveria saber que ela foi projetada pra girar. Se é pra um lado ou pra outro, não faz diferença.

    []´s
    Faz diferença, sim, e muita!

    Não é problema de contato elétrico, mas do design das pás da hélice, que não são retas como num ventilador velho, mas aerodinâmicas e projetadas para alta performance num sentido de giro. Se colocar para girar ao contrário, não vira nem a metade da vazão original, além do barulho...

    Seba

  • #218
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Num sei pra q a discussão, se vai puxar o ar exatamente como funciona no Vectra.

    No mais VSF vcs 2.

    dedadanozóio.

  • #219
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Num sei pra q a discussão, se vai puxar o ar exatamente como funciona no Vectra.

    No mais VSF vcs 2.

    dedadanozóio.
    Nem a elétrica vamos instalar agora, "num sei pra q a discussão"!!

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Se essa hélice num pega em nada, nem precisa da elétrica, mas que a do principal do Vectra é boa pra esse tipo de aperto é.
    Como vc mesmo disse, como não pega em nada, vamos tentar usar tudo original, inclusive o radiador, q é o do V6 na Silverado, para diminuir as variáveis e possíveis fontes de problemas.

    Se fosse necessário usar uma elétrica, certamente dariamos preferência a uma de uso "principal", não uma de A/C que foi projetada para uso intermitente e tem menor área/vazão. Tem q lembrar q isso dentro do cofre é um V6 de 4.3 litros e não queremos ele de "cabeça quente"

    Seba

  • #220
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Falei pra usar a principal do Vectra, que eu uso no Kalango, não a do AC. A principal tem diam. bom e quase não ocupa espaço na espessura.

    []´s

  • #221
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Falei pra usar a principal do Vectra, que eu uso no Kalango, não a do AC. A principal tem diam. bom e quase não ocupa espaço na espessura.

    []´s
    Sim, estamos com uma na oficina, para tomar medidas (na verdade Astra, mas são iguais a não ser o suporte lateral, q não altera a profundidade - 80mm). É uma ótima opção!

    Seba

  • #222
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Já montou a tcase????

    []´s

  • #223
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Já montou a tcase????

    []´s
    No...

    Qdo estiver, posto fotos...

  • #224
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    FalaÊ Seba, tudo beleza???

    Obrigado pelas fotos!!!

    Amanhã lá pelas 15:00hs vou até a Spider visitar a criança!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #225
    Nos vemos por lá...

  • #226
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, aí vão mais algumas fotos que tirei ontem!
    O Bill e o Seba estão bem empenhados e entusiasmados apesar dos imprevistos que surgem em toda adptação.
    O serviço está saindo da forma que esperávamos, procurando alterar o menos possível o visual externo do Samuca.
    O painel dianteiro, que a princípio seria serrado entre os faróis para caber o radiador, bastou apenas "tirar" a borda superior onde vai o feche do capô pro radiador encaixar.
    Essa fase é de muito cálculo e estudo, então é um tal de põe e tira motor, acopla e desacopla câmbio, motor, tcase...

    foto 1 - motor e câmbio acoplados
    foto 2 - preparando a instalação do motor de arranque
    foto 3 - tcase com as alavancas e flange
    foto 4 - corte feito na parte superior do painel dianteiro p/ caber o radiador
    foto 5 - idem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -adap-samuca-001.jpg   -adap-samuca-002.jpg   -adap-samuca-003.jpg   -adap-samuca-004.jpg   -adap-samuca-005.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

  • #227
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    foto 1 - longarina já sem os suportes de coxins originais já pronta par receber novos suportes de coxins!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -adap-samuca-006.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

  • #228
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Tá ficando o bicho!!!!
    Essa vai ser uma viatura muito divertida!!!

    Como resolveram o problema do Flex plate?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade