05-04-2005
Conforme foi dito em comentários no tópico do Prateado eu tinha vários up-grades pra fazer no CJ5 e antes de estacionar o bixo no galpão pra iniciar as obras resolvemos(eu e meu pai) analizar a situação e chegar à uma conclusão:
À partir de um chassi de CJ6 comprado por 150Reais iremos reconstruir outro Jeep completo, realizando todas as modificações possíveis para atender às nossas necessidades.
O chassi já estava jateado, apresenta poucas trincas e algumas partes corroídas que já estão sendo substituídas.
Em breve fotos e mais info. A suposta ficha técnica creio que será a mesma do Prateado, com algumas melhorias, of course
O serviço tá sendo feito nas horas vagas, quando eu ou meu pai estamos desocupados daí um vai lá e faz alguma coisa.

Por enquanto estamos reformando o chassi, removendo as partes podres e confeccionando peças novas pra substituí-las, costurando algumas trincas e desempenando alguns pontos, após isso vamos partir pros reforços.
Vou tirar algumas fotos agora a tarde, por enquanto tenho algumas aqui de quando eu estava verificando a posição dos feixes de mola trazeiros.
1[]