x
Convex Datacenter
Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 310
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Aqui vai umas fotos do Tornado numa Rampa, já adinato que não fiquei satisfeito com o que vi... Estou fazendo mais algumas fotos dele, sem os amortecedores, para ver se eles estão limitando a torção do jeep... Estou avaliando tambem a possibilidade de se instalar os jumelos articulados na traseira, do nosso amigo afonso...

seguem as fotos...

Visto pela Frente...

Visto por traz...

Eixo dianteiro...

Roda Dianteira de cima, deu batente...

Roda Dianteira Traseira, sobrou uns 2 dedos de curso de amortecedor ainda....

Dicas são muito bem vindas...
    []´s
    Gustavo

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Antes das dicas, queria saber qual é a roda dianteira traseira??

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Gustavo,

Logo de cara eu diminuiria a altura desses batentes. Acho que já ganharia alguns centímetros.

[s]

Usuário
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    jau/SP
    Agradecimentos: 0
    boa noite gustavo, acho que não preciso te dizer que seu jeep ficou maravilhoso,
    tenho jeep à um certo tempo e sempre quis tentar deixá-lo mais macio, mas não queria trocar o sistema de suspenção, colocar com molas aspirais, e achei 10 o que vc fez com as molas da strada, gostaria de te fazer algumas perguntas(se possível):

o jeep não fica muito instavel na estrada?

quais modificações tenho que fazer no cassi, por exemplo c/ suportes das molas

desculpe se minhas duvidas são simplorias, mas nuca reformei meu jeep, vai ser
    a primeira vez.

Obrigado

Entrada
    03/03/2003
    Citação Postado originalmente por fernando ricardo

o jeep não fica muito instavel na estrada?
    De maneira alguma, eu imaginei que iria ficar, mesmo ele estando com mais de 1.90 de altura, mas não ficou não... No projeto inicial estava previsto barra estabilizadora, nem precisei coloca-las...

quais modificações tenho que fazer no cassi, por exemplo c/ suportes das molas
    Voce precisa alongar um pouco o chassi, pois ela, de suporte a jumelo, é mais longa que a do jeep original... Veja no meu album que voce vai encontrar bastante fotos a respeito...

desculpe se minhas duvidas são simplorias, mas nuca reformei meu jeep, vai ser
    a primeira vez.
    Se precisar de mais informações é só falar...
    []´s
    Gustavo

Usuário Avatar de BANDIT
    Entrada
    07/06/2005
    Agradecimentos: 0
    Gustavão:

Como já disse antes teu Tornado ficou espetacular!
    Estou reformando meu CJ (vide fotos no álbum) e gostei muito do modelo da tua porta, ( copiando na cara dura ) o tamanho da porta é o mesmo? (em função do chassi alongado) Poderia me passar as medidas? Que material vc acha conveniente para um CJ de carroceria original?

[]s
    seguem as fotos...

Lassis, vc tá usando molas de que?

ta ´por ai no topico ...
    mas são de fiat strada
    []'s

Entrada
    03/03/2003
    UpGrades no Tronado...

1º - Assoalho em chapa chadrez de aluminio de 2.5 mm ( tava esquetando muito só lata e tambem com o uso, o bate pedra estava saindo toda hora )....

Fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-dsc00855_resize_112.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-dsc00868_resize_325.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-dsc00866_resize_148.jpg  

Entrada
    03/03/2003
    2 º - Suporte Keko para Galão e estepe, readaptado para tabem ser porta Towbar, tudo numa única peça... Ficou Chic.

fotos ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-dsc00853_resize_645.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-dsc00854_resize_103.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-dsc00856_resize_185.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-dsc00860_resize_730.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-dsc00857_resize_301.jpg  

Entrada
    03/03/2003
    mais fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-dsc00864_resize_129.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-dsc00862_resize_173.jpg  

Entrada
    03/03/2003
    antes que algum engraçadinho me chame de mané, ja explico, o TowBar é desengatado da traseira e engatado na dianteira, no suporte original dele, ai atraz ele só é transportado...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem