x
Convex Datacenter
Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 310
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por IndioSolari
    Gustavo: Me desculpa se eu estou me entrometendo, o que acontece que eu acho que é importante a experiencia de outras pessoas para nao cometer os mesmos erros, por isso é que meus comentearios podem parecer chatos. Tenha cuidado como a altura e o vao livre entre a roda e o paralamas, na trilha se flexionar muito o eixo da frente pode bater e amassar a lataria ou quebrar o fender, se voce olhar bem as fotos de antes y depois pode perceber que a diferenca é importante.

(0lllll0)
    Magina... Nao tem o que desculpar... É isso ai mesmo... Só disse isso para que ninguem pense que essas são medidas de vão livre, como voce mesmo citou...
    []'s
    Gustavo

Entrada
    03/03/2003
    Finalmente !!!!
    O bichão ficou pronto!!!!!

Quem diria que em 22/02/2003, eu tinha adquirido algo que se parecia com isso....

... e depois de 1 ano e 3 meses de trabalho arduo, e bastante dinheiro gasto, ele tenha virado isso...

AÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ Gustavão...
    Agora sim... e quem diria mesmo q aqueles restos de um CJ... se trasformaria numa Maquinona dessas...
    Agora vem a pior parte ... q é desfrutar de todo esse tempo e $$$ gasto... não é??? Vai ser um sacríficio...............
    Boa sorte pra vc com o "bichão"... e parabéns..
    [ ]s felizes por mais um CJ q volta a ativa...

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Gustavo,

Show de bola!!!!

Imagino sua satisfação em ver seu "brinquedinho" pronto e rodando.

Parabéns pela máquina e espero que ela só te traga alegrias.

O pessoal do 4x4 Brasil aqui de Sampa está sempre combinando algum passeio ou trilha. Quem sabe não combinamos algo para estrear esse Jeepão...

[]'s...

PARABÉNS... ATÉ QUE ENFIM ESSE DIA TÃO ESPERADO CHEGOU. ATÉ EU TÔ FELIZ COM O JEEPÃO PRONTO, IMAGINA VOCÊ.
    BOAS TRILHAS COM ELE.

ABRAÇOS!!!

Entrada
    03/03/2003
    Hoje tive o prazer de andar nele pela primeira vez, não esta tudo 100% pronto, ainda falta colocar o porta estepe, e engate trazeiro, cinto de sgurança e outros detalhes mais, no entanto não me contive em dar umas voltinhas...

O Power Train, é sem comentários... Achei que iria ficar bom, mas superou todas as minhas espectativas... é muito força, acelera muito forte... O giro sobe rapido de mais... Parece que o motor não faz esforco algum pra mover aquele peso todo... Peguei um trecho da pista em frente ao mecnico, e depois de engatar a quarta marcha a mais de 100Km/h, tive medo de afundar o pé, por causa da estabilidade do jeep. Com certeza chegaria aos 160Km/h em 4 marcha, mas faltou coragem!!!!

Nao resisti e aproveitei que o pessoal ia dar uma voltinha numas erosoes por perto, e mesmo sem ele estar 100% testado, nao resisti e resolvi ver o desenpenho dele na terra... No primeiro top que teve que subir, o motor mais uma vez mostrou sua força, lugar que antes com o OHC tinha que subir de giro alto e ruduzido, o Powertech parece que esta fazendo balisa na garagem, basta um cutucão no acelerador que o jipe ta em cima do top, sem estardalhaço nenhum, sem nem ter que apelar pra redução... é relamente muuita força em baixo giro, só quem tem pra saber!!! Agora eu recomendo mais ainda esse motor... É chato por causa da IE, mas vale muuuuuuito a pena!!!

Outra grande espectativa era em relacao a suspensão de molas da pickup Fiat Palio com eixos em SPOA. Ficou muito bom!! Bastante confortavel pra se andar, bem macia, pula bem menos que o feixe original do Jeep... lombada na cidade, nem precisa tirar o pé.... a estabilidade apesar de sua altura e dos pneus 35" não ficou ruim, descartei por completo o uso de barra estabilisadora, que era precista o projeto... e a torção nas erosões ficou bastante satisfatória... Não media ainda na rampa de RTA, mas assim que tiver o score eu publico aqui, mas me agradou muito, e eu tava bastante preocupado com isso...

Outra coisa que eu estava preocupado, era com o refluxo de gases pra dentro do jipe, por causa das saidas de escape no parachoque, mas a queima do motor devido a Injeção Eletronica é muito limpa... Não há cheiro nenhum de gasolina... Percebe-se sim em algumas velocidades um pouco o cheiro de fumaça, mas engracado se acelerar mais um pouco, ou se diminuir um pouco, o cheiro some... Nada que seja insuportael, alias muito menos fidido que o meu outro jipe veremelho OHC.

Os pneus Wrangler MRT 35" sairam-se muito bem, tanto na estrada quanto no areião, eles andaram muito bem... Embora eles sejam 100% off-road, fiquei impressionado como eles são melhores que os BF na estrada. Fazem muito menos barulho, e são muito mais estaveis, apesar do desenho mais agressivo... Não me perguntem por que!!

Terminando alguns detlhezinhos que faltam pra acertar, semana que vem, ele vem pra Ribeirão Preto... Dai, vou tirar mais fotos, e testa-lo em condiões mais adversas, e com certeza estarei aqui postando todos os comentários...

Pra não falar que foi tudo 100%, a pinça dianteira esquerda vazou o fluido de óleo... Não desmontamos ainda pra saber o que rolou, mas aparentemente ela abriu o bico logo de cara, mas tambem pode ter ocorrido algum problema na montagem...

Algumas fotos dele brincando na terra....

[]'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc04595.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc04608.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc04598.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc04605.jpg  

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

CJ

Fala Gustavo!

PARABÉNS!! Ficou um show de CJ! Eu e meu irmão estamos babando aqui há horas.. já tenho fundo de tela novo

[ ]´s impressionados
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP

Está SHOW!!!'

Parabéns Gustavo,

Tenha certeza que todo seu trabalho e dedicação a esta obra de arte valeram a pena!
    Sua viatura (assim como outras raridades postadas aqui) servirão de referência (consulta obrigatória) para quem deseja reformar/construir seu próprio jipe.
    Graças a sua determinação e coragem, hoje temos este site maravilhoso que une um Brasil aventureiro de norte a sul em torno de uma única paixão.

Pela linda viatura e pelo excelente site, PARABÉNS!!!
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

Parabéns , não tem nem o que dizer ... , que jeep ... .
    []'s

Parabéns ,Gustavo !
    Este seu Jeep ficou show de bola , ficamos todos admirados pelo seu trabalho e resultado final . Idéias como a sua servem de inspiração para que novos Jipeiros apareçam e levem o gosto de cultivar esse fabuloso veículo que é o nosso valente JEEP. Muito bom o resultado das molas tb.....
    Que cresça o mercado 4X4........!!!!! 8) 8) 8)

Citação Postado originalmente por lassis

No primeiro top que teve que subir, o motor mais uma vez mostrou sua força, lugar que antes com o OHC tinha que subir de giro alto e ruduzido, o Powertech parece que esta fazendo balisa na garagem, basta um cutucão no acelerador que o jipe ta em cima do top, sem estardalhaço nenhum, sem nem ter que apelar pra redução... é relamente muuita força em baixo giro, só quem tem pra saber!!! []'s
    Gustavo
    Eu tenho e sei como é que é hehehee 8)

Percebeu como é esse motor??? E tem gente que defende com unha e dentes o AP. Não tem nem comparação. É digo, sabe ndo levar o jeep e tendo em pé bom... ele se torna bem econômico em trilhas. Tu vai ver que vai gastar menos que o OHC.

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Gustavo,

Parabéns, ficou SHOW.

Abraços Du.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem