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Convex Datacenter
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Resultados 61 a 72 de 76
  • #61



    Citação Postado originalmente por ribon Ver Post
    Segue fotos da flange desenvolvida para ligar o cambio Auto 4 do Opala a reduzida Willys.
    Grande Ribon, arrumou aonde a flange? $$$?

    []s
    Arthur C

  • #62
    Arthur,

    Eu quem mandei fazer...

    [ ]´s

  • #63
    Ola ribom

    Sou de SJC e fiquei muito curioso com a sua viatura, qaul o mecanico que esta fazendo ela, gostaria muito de ve-la se não se incomodar.

    Abraço

  • #64
    Usuário Avatar de João Pacheco
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    13/12/2006
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
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    Ta ficando mtu boa sua F, gostaria de saber de qual carro são aquelas saidas de ar no capô???

    Abraço...
    Silverado 6cc HD 00.
    CJ5 65 BF161 eixos f75 , bloq. 175%, creepy 35", eterna construção.

  • #65
    Citação Postado originalmente por bevilacqua Ver Post
    Ola ribom

    Sou de SJC e fiquei muito curioso com a sua viatura, qaul o mecanico que esta fazendo ela, gostaria muito de ve-la se não se incomodar.

    Abraço

    Bevilacqua,

    Desculpa não responder antes, não tinha vista novas msgs no meu tópico.

    Estou montando em casa, mas grande parte das peças do tópico foram vendidas, pois estou reestruturando o projeto.

    A "IDEIA", agora é montar um F-85 original.

    Nova ficha técnica:

    F-85 Mixirica (mudei o nome pois a cor vai ser a original do doc).
    Chassi: Rural ano 76 (É menor que a F-75 no entre - eixo)
    Cabine: F-85 - Ano 71, original do EB.
    Caçamba: Bead Tube(tubular), construída sobre medida
    Cor: Mixirica e preto.
    Motor: Ford 302, preparado para torque em baixa rotação.
    Tanque: ?
    Cambio: Ford C4
    Redução: Engesa HD (usada em caminhões Engesa), é ligada ao cambio por carda (pesada e barata, pois ninguém quer, só um louco como eu).
    Eixos: Rockwell
    Freio dianteiro: ?
    Freio traseiro: ?
    Suspensão dianteira: ?
    Suspensão traseira: ?
    Direção: ?
    Rodas: ?
    Pneus: ?

    Se quiser vir bater um papo é só falar.

    Moro na V. Verde

  • #66
    Citação Postado originalmente por João Pacheco Ver Post
    Ta ficando mtu boa sua F, gostaria de saber de qual carro são aquelas saidas de ar no capô???

    Abraço...
    João,

    É do caminhão Volvo, comprei em um desmanche a beira da Dutra em Guarulhos, é um desmanche do lado esquerdo sentido SP/RJ, pouco antes do pedágio. Acho que paguei R$35,00 o par na época.

    Qualquer coisa é só falar.

    [ ]'s

  • #67
    Citação Postado originalmente por ribon Ver Post
    Bevilacqua,

    Desculpa não responder antes, não tinha vista novas msgs no meu tópico.

    Estou montando em casa, mas grande parte das peças do tópico foram vendidas, pois estou reestruturando o projeto.

    A "IDEIA", agora é montar um F-85 original.

    Nova ficha técnica:

    F-85 Mixirica (mudei o nome pois a cor vai ser a original do doc).
    Chassi: Rural ano 76 (É menor que a F-75 no entre - eixo)
    Cabine: F-85 - Ano 71, original do EB.
    Caçamba: Bead Tube(tubular), construída sobre medida
    Cor: Mixirica e preto.
    Motor: Ford 302, preparado para torque em baixa rotação.
    Tanque: ?
    Cambio: Ford C4
    Redução: Engesa HD (usada em caminhões Engesa), é ligada ao cambio por carda (pesada e barata, pois ninguém quer, só um louco como eu).
    Eixos: Rockwell
    Freio dianteiro: pinion brakes
    Freio traseiro: pinion brakes
    Suspensão dianteira: 4 link??
    Suspensão traseira: 4 link??
    Direção: Full hidro
    Rodas: Depende dos pneus.
    Pneus: Com os RW sao muitas opçoes! Tudo depende do $.

    Se quiser vir bater um papo é só falar.

    Moro na V. Verde


    Sei que nao pediu dicas mas...
    E umas fotinhas pra deixa o pessoal com inveja seria legal!
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #68
    Loiro,

    Já tive as mesmas ideias.. O problema é custo..

    Pinion Brake -> Muito legal e relativamente barato, a não ser pelos bloqueios. Até o momento não temos opções nacionais e as importadas estão fora do orçamento no momento...

    Full Hidro -> Quero usar o carro em deslocamentos, e por motivos de segurança esta fora de questão.

    A grande possibilidade para o resto...

    Fotos só as que estão no topico.. Pois a unica coisa diferente é o 302+C4, só que tudo desmontado no momento...

    Qualquer novidade eu posto sim... Mas isso é um projeto grande e longo...

    [ ]'s

  • #69
    Citação Postado originalmente por ribon Ver Post
    Loiro,

    Já tive as mesmas ideias.. O problema é custo..

    Pinion Brake -> Muito legal e relativamente barato, a não ser pelos bloqueios. Até o momento não temos opções nacionais e as importadas estão fora do orçamento no momento...

    Full Hidro -> Quero usar o carro em deslocamentos, e por motivos de segurança esta fora de questão.

    A grande possibilidade para o resto...

    Fotos só as que estão no topico.. Pois a unica coisa diferente é o 302+C4, só que tudo desmontado no momento...

    Qualquer novidade eu posto sim... Mas isso é um projeto grande e longo...

    [ ]'s

    Tudo é questao de gasto mesmo!!
    Mantenha contato com o topico que vamos aradecer pelas fotos, hehehe.
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #70
    Pode deixar...

    Qualquer novidade eu posto aqui...

    Mas isso vai demorar...

    [ ]'s

  • #71
    Ola Pessoal, alguem sabe se dá para colocar um motor a diesel na F75 com bom resultado e que não trinque o chassi???

  • #72
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Agradecimento: 1
    Reptil, conheco F -75 rodando com motor Perkins Q20b a mais de 10 anos, com mais de 300mil K rodados, sem nenhuma trinca no chassis. Uma com motor Mercedes 608, com 6ou7 anos de adaptacao, sem, que puxa sempre uns 1000Kg de cafe, e sem nenhuma trinca. Uma com motor Perkinho, com uns 15 anos de adaptacao, camionete de roca, que puxa muito peso, que quebrou o suporte traseiro do amortecedor. E uma com um motor perkins ingles, montada em 1967, trabalhando numa oficina aqui de Pocos desde entao, sem nenhuma trinca no chassis.

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