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Convex Datacenter
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  • #13



    Ribon,

    $$$$$ eh bom motivo, além do trabalho pra montar. Vc até consegue colocar um 4 link ali, mas tem que fazer alguns ajustes no chassis e na carroceria. Boa escolha, às vezes eh melhor fazer o mais simples e mais eficiente.

    []'s e boa sorte na empreitada.
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #14
    Fernando,

    É isso mesmo...

    Estou optando pelo simples e funcional.

    Lembro que no meu antigo CJ, eu adaptei uma coluna completa de Opala antigo. Esta coluna eu tive de trocar o miolo duas vezes... Na terceira coloquei novamente a chave original do CJ. Funciona que é uma beleza e o custo foi muito menor, fora que é durável.

    [ ]´s

  • #15
    Ribon,

    Precisando ja sabe que estamos aí..... conheço tuas idéias e sei que vai ficar legal pra k7!

    Só uma opinião pessoal..... esquece dos amortecedores de Ranger..... coloca alguma coisinha um pouco melhor lá.... isso se vc tiver di$ponibilidade.... mas acho que até uns HDS são melhores que os da Ranger.......

    Pensa em pelo menos uns Rancho.....

    []s

  • #16
    Régis,

    Valeu!!!

    cara... Vai ficar os de Ranger no momento, assim que eu achar alguem que vá para os USA e posso trazer 4 bilsten eu troco...

    [ ]´s

  • #17
    Usuário Avatar de Duda Lopes
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    Quando começa a montagem da Viatura??

    []´s.

  • #18
    Duda,

    Já iniciei...

    O problema é descobri ontem que o motor que comprei esta com o cabeço trincado, agora tenho que esperar a retificar ver se pode soldar... Se não der eu irei tentar conseguir outro.

    [ ]´s

  • #19
    O problema é descobri ontem que o motor que comprei esta com o cabeço trincado
    o meu trincou na montagem da injeção ...
    esse cabeçote não gosta de altas temperaturas pode ver que tem junta queimada ou ferveu ...
    o meu tava sem radiador só regulando e trincou .. NBquenumusaradiadorTMQSF ...
    se precisar te indico onde soldei o meu , ja aproveita e mete umas valvulas maiores
    []'s

  • #20
    Beto,

    Irei amanhã ver se vai poder soldar...

    Mas valvula vai ficar as originais mesmo.. Este motor já é forte o baste.. Não quero ficar inventando...

    [ ]´s

  • #21
    Ribon , e o "vendedor do motor" o que tem a dizer sobre isso?

  • #22
    Ele vai pagar pela manutenção ou por um cabeçote novo...

    O cara é gente boa...

  • #23
    Usuário Avatar de Kako
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    E aí ribon, beleza!

    minha F-75, tem o chassi diferente, ele é praticamente fechado, desde a primeira travessa (aquela embaixo do radiador), até o suporte das molas trazeiras, mas tem alguns buracos. Pelo menos p/ mim, não parece que foi feito um reforço alí, tá muito bem feito

    éssa diferença é por causa do ano, ou outra coisa?

    valew!

  • #24
    Kako,

    Não sei lhe falar....

    As F que eu tinha visto tem o chassi parcialmente fechado, este que comprei não tem fechamento nenhum...

    [ ]´s

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