x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 76

Ribon,

$$$$$ eh bom motivo, além do trabalho pra montar. Vc até consegue colocar um 4 link ali, mas tem que fazer alguns ajustes no chassis e na carroceria. Boa escolha, às vezes eh melhor fazer o mais simples e mais eficiente.

[]'s e boa sorte na empreitada.
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Fernando,

É isso mesmo...

Estou optando pelo simples e funcional.

Lembro que no meu antigo CJ, eu adaptei uma coluna completa de Opala antigo. Esta coluna eu tive de trocar o miolo duas vezes... Na terceira coloquei novamente a chave original do CJ. Funciona que é uma beleza e o custo foi muito menor, fora que é durável.

[ ]´s

Ribon,

Precisando ja sabe que estamos aí..... conheço tuas idéias e sei que vai ficar legal pra k7!

Só uma opinião pessoal..... esquece dos amortecedores de Ranger..... coloca alguma coisinha um pouco melhor lá.... isso se vc tiver di$ponibilidade.... mas acho que até uns HDS são melhores que os da Ranger.......

Pensa em pelo menos uns Rancho.....

[]s

Régis,

Valeu!!!

cara... Vai ficar os de Ranger no momento, assim que eu achar alguem que vá para os USA e posso trazer 4 bilsten eu troco...

[ ]´s

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Quando começa a montagem da Viatura??

[]´s.

Duda,

Já iniciei...

O problema é descobri ontem que o motor que comprei esta com o cabeço trincado, agora tenho que esperar a retificar ver se pode soldar... Se não der eu irei tentar conseguir outro.

[ ]´s

O problema é descobri ontem que o motor que comprei esta com o cabeço trincado
    o meu trincou na montagem da injeção ...
    esse cabeçote não gosta de altas temperaturas pode ver que tem junta queimada ou ferveu ...
    o meu tava sem radiador só regulando e trincou .. NBquenumusaradiadorTMQSF ...
    se precisar te indico onde soldei o meu , ja aproveita e mete umas valvulas maiores
    []'s

Beto,

Irei amanhã ver se vai poder soldar...

Mas valvula vai ficar as originais mesmo.. Este motor já é forte o baste.. Não quero ficar inventando...

[ ]´s

Ribon , e o "vendedor do motor" o que tem a dizer sobre isso?

Ele vai pagar pela manutenção ou por um cabeçote novo...

O cara é gente boa...

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    E aí ribon, beleza!

minha F-75, tem o chassi diferente, ele é praticamente fechado, desde a primeira travessa (aquela embaixo do radiador), até o suporte das molas trazeiras, mas tem alguns buracos. Pelo menos p/ mim, não parece que foi feito um reforço alí, tá muito bem feito

éssa diferença é por causa do ano, ou outra coisa?

valew!

Kako,

Não sei lhe falar....

As F que eu tinha visto tem o chassi parcialmente fechado, este que comprei não tem fechamento nenhum...

[ ]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem