Grande Ribon, arrumou aonde a flange? $$$? :twisted: :mrgreen:
[]s
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Arthur,
Eu quem mandei fazer...
[ ]´s
Ola ribom
Sou de SJC e fiquei muito curioso com a sua viatura, qaul o mecanico que esta fazendo ela, gostaria muito de ve-la se não se incomodar.
Abraço
Ta ficando mtu boa sua F, gostaria de saber de qual carro são aquelas saidas de ar no capô???
Abraço...
Bevilacqua,
Desculpa não responder antes, não tinha vista novas msgs no meu tópico.
Estou montando em casa, mas grande parte das peças do tópico foram vendidas, pois estou reestruturando o projeto.
A "IDEIA", agora é montar um F-85 original.
Nova ficha técnica:
F-85 Mixirica (mudei o nome pois a cor vai ser a original do doc).
Chassi: Rural ano 76 (É menor que a F-75 no entre - eixo)
Cabine: F-85 - Ano 71, original do EB.
Caçamba: Bead Tube(tubular), construída sobre medida
Cor: Mixirica e preto.
Motor: Ford 302, preparado para torque em baixa rotação.
Tanque: ?
Cambio: Ford C4
Redução: Engesa HD (usada em caminhões Engesa), é ligada ao cambio por carda (pesada e barata, pois ninguém quer, só um louco como eu).
Eixos: Rockwell
Freio dianteiro: ?
Freio traseiro: ?
Suspensão dianteira: ?
Suspensão traseira: ?
Direção: ?
Rodas: ?
Pneus: ?
Se quiser vir bater um papo é só falar.
Moro na V. Verde
Loiro,
Já tive as mesmas ideias.. O problema é custo..
Pinion Brake -> Muito legal e relativamente barato, a não ser pelos bloqueios. Até o momento não temos opções nacionais e as importadas estão fora do orçamento no momento...
Full Hidro -> Quero usar o carro em deslocamentos, e por motivos de segurança esta fora de questão.
A grande possibilidade para o resto...
Fotos só as que estão no topico.. Pois a unica coisa diferente é o 302+C4, só que tudo desmontado no momento...
Qualquer novidade eu posto sim... Mas isso é um projeto grande e longo...
[ ]'s
Pode deixar...
Qualquer novidade eu posto aqui...
Mas isso vai demorar...
[ ]'s
Ola Pessoal, alguem sabe se dá para colocar um motor a diesel na F75 com bom resultado e que não trinque o chassi???
Reptil, conheco F -75 rodando com motor Perkins Q20b a mais de 10 anos, com mais de 300mil K rodados, sem nenhuma trinca no chassis. Uma com motor Mercedes 608, com 6ou7 anos de adaptacao, sem, que puxa sempre uns 1000Kg de cafe, e sem nenhuma trinca. Uma com motor Perkinho, com uns 15 anos de adaptacao, camionete de roca, que puxa muito peso, que quebrou o suporte traseiro do amortecedor. E uma com um motor perkins ingles, montada em 1967, trabalhando numa oficina aqui de Pocos desde entao, sem nenhuma trinca no chassis.