Na Deep Tec tem um CJ5 trocando o motor que usa Best Top. É só ir lá e dar uma olhada. :concordo:
Versão Imprimível
Na Deep Tec tem um CJ5 trocando o motor que usa Best Top. É só ir lá e dar uma olhada. :concordo:
Ramiro,
Já fiquei alguns minutos namorando as fechaduras do jeep do Leopoldo....
Só falta comprar agora...
[ ]´s
Agora com um cabeçote novinho, e o motor quase pronto... Esta chegando à hora da perfumaria.
Como eu não gostava do símbolo da chevrolet no 4.1... Achei uma solução simples.
Faltou algo ai nessa afirmação:
Solução simples ........... e barata.
:-D
Barata mesmo... Foi de grátis...
Ribon, na tampa do motor,acho que o Gustavo aqui do Forum fez umas tampas escritas JEEP, tenho no meu, é frescura, mas é engraçado quando neguim vê e pergunta se é "Original"
Stephan,
O Gustavo não faz mais... Mas estou vendo com um cara aqui de SJC. Tenho que levar o desenho pra ele...
É o próximo passo...
Aproveitando que seu jeep esta desmontado.. Tem como me passar as medidas do parafuso que segura o coxim no suporte?
É que o meu não tem e não consegui comprar original (não tem mais para vender)...
[ ]´s
Qual que vc tá falando? o que vai transversalmente pelo "meio" da borracha, ou o do coxim no suporte?
O que prende o coxim no suporte.
[ ]´s
Uso M10 x 30, 3 em cada.
Obrigado ADI...
Segue fotos da flange desenvolvida para ligar o cambio Auto 4 do Opala a reduzida Willys.