Ribon
Apos a observação do amigo quanto ao fechamento do chassi, vc tem certeza que esse chassi é de F75 ????
Num seria de rural???? Ja mediu pra confirmar????
Versão Imprimível
Ribon
Apos a observação do amigo quanto ao fechamento do chassi, vc tem certeza que esse chassi é de F75 ????
Num seria de rural???? Ja mediu pra confirmar????
Cara... Andei medindo... E acho que é de F mesmo...
O doc é de F...
O de Rural não é igual do jeep... A largura da frente é igual à traseira. Certo?
Mas já cheguei a cogitar esta possibilidade...
[ ]´s
Ribon
Chassi de Rural :discordo: é igual ao do Jeep nao, ela é igualzinha a F ate onde acaba a cabine da F(inclusive os suportes sao os mesmos, dali pra tras é que muda.,outra possibilidade é ter sido emendada a frente de um chassi de rural com a traseira de um chassi de F- ja vi coisa assim , e se a emenda foi bem feita, so qdo vc lixar o chassi ou jatear é que vc vai encontrar o sinal da solda )
De qualquer maneira, agora ja ta comprado, nao adianta chorar, é partir pra reforma/montagem e ver o que da.
O chassi tem emenda, mas só após o ultimo suporte de molas... E é bem 1/2 boca...
Tem como me passar a distancia entre o suportes de mola da F?
[ ]´s
RibonCitação:
Postado originalmente por ribon
Tem um amigo meu que trincou o bloco do 4.1 MPFI :shock: (entrou rasgando num riacho com o motor quente) e trocou de motor, acho que o cabeçote tá sobrando, se quiser o fone dele me avisa. De repente dá negócio :concordo: .
[]s
Alexandre,
Quero sim... Na terça o Beto leva meu cabeçote para ver se vai poder ser recondicionado....
Se não der eu falo com seu amigo.
Estou precisando também de:
- Suporte dos coxins no motor (consegui novos por R$110,0o par), mas não comprei ainda.
- Esticador de correia;
- Motor de partida (não sei se irei precisar mesmo);
- Chicote.
Veja o que mais ele pode me conseguir.
[ ]´s
ribom
mandei por MP :concordo:
Boa sorte
[]s
Galera,
tudo indica que o chassi da minha F-75/85 é de Rural....
Algo por volta de 99,99% de certeza...
Muito provável que eu monte assim mesmo. Ganho encurtando o entre eixo e diminuindo a largura na traseira da Fural-85
Isso sim que é híbrido...
[ ]´s
Ribon,
se me permite vou expressar minha opinião sobre 2 ítens de sua viatura, na verdade é um relato do que aconteceu comigo.
Pintura fosca eu acho realmente muito legal, até fiz no meu jeep, porém ela facilita para acontecer algumas coisas indesejadas, por exemplo: manchas e ferrugem com maior facilidade em relação a uma pintura com brilho.
Outra coisa é em relação ao chicote do motor, se vc já tem beleza, caso ainda não tenha, se fosse meu, eu ñ perderia meu tempo nem dinehiro atrás disso, mas pegaria o esquema de todo o chicote e montaria um novo, com tudo novo. Eu perdi dinheiro tentando usar o chicote do próprio motor, na verdade o motor chegou a funcionar, porém começou a dar uma série de problemas. Conclusão, retirei todo o chicote e refiz com tudo novo e o melhor na medida exata do jeep, e os problemas acabaram.
[]s e boa sorte
Peleje
Peleje,
Sugestões e dicas são sempre bem vinda...
Pintura: Irei gastar muito com a base.. A pintura vai ser só para dar uma cor mesmo...
Chicote: Já estou estudando esta sua ideia mesmo... É muito provavel que parta para fazer um novo..
[ ]´s
ola ribon como voce vai fazer com as portas com aquelas trancas malditas
Otto,
Não sei ainda... A minha esta sem as trancas originais.
Minha ideia era adaptar as trancas da capota Bestop, mas até o momento não consegui importar estas bentitas ainda.
O Beto Lacerda me deu a ideia de colocar umas trancas (parecidas com a da bestop), só que usadas em ambulancias. Não encontrei uma ainda para ver de perto.
Tem algum sugestão?
[ ]´s