Está comprando via e-bay?
Versão Imprimível
Isso.
Bem isso mesmo kkk O trabalho não termina nunca!Citação:
Ufa não vai colocar xenon! Eu imagino mesmo a felicidade, sempre quando estamos melhorando o carro é uma alegria enorme, tanto que quando você conclui ainda fica procurando coisas pra fazer kkk
Xenon não combina com a F na minha opinião.
Aplicando a base...
Anexo 548371
Anexo 548372
Anexo 548373
Pessoal, me ajudem ai..... estourou um pneu da frente da camionete (os dois ja estavam bem ruins mesmo). os de tras estao 80%. mas quero comprar um jogo novo.
na loja onde tenho cadastro aqui na minha região vende a marca General Graber, estou pensando em colocar o GG 31x10,5x15.
o que acham? essa medida serve de boa na F1000 ou tem que fazer alguma adaptação?
qual a melhor medida de pneu para colocar? ... ela é aro 15.
Emily, essa é a medida maior que cabe na F sem fazer nenhuma alteração.
Comprei 32'' pra minha e pra caber vou ter que trocar as molas pelas da F250. Se o preço estiver bom, pode colocar esse General sim. Mas eu aconselharia colocar pneus iguais aos que vão ficar rodando.
curioso pra ver essa F1000 pronta... to acompanhando direto por aqui.. acho que to mais ansioso que o dono.. rsrs
Preparando pra pintar o chassi
Anexo 548727
Show de bola seu projeto, parabéns. Sou fã de F1000, tenho uma Hsd 97 preta e é a melhor pick up que já tive.
Pena que a milona anda me dando trabalho, quebrou um pedaço do bloco e o virabrequim, estão me cobrando $12.000,00 para fazer o motor (Retífica pegou pra arrumar só o bloco mas abriu todo o motor). Procurei um 229 turbo mas não acha de jeito nenhum pra fazer a adaptação.
Apareceu um candidato que pega ela do jeito que está por um preço razoável, coração tá partido mas acho que venderei.
Abraço amigo, continue nos atualizando dessa monstra aí.
Cara, 12.000 pra fazer esse motor é roubo! Pode ter certeza!
Pra fazer uma retífica completa dele, já transformando ele pra 2.8 se gasta em peças e retífica em torno de 7.000 no máximo.
Como referência, veja esse link em que as peças ainda estão bem carinhas: Kit Repotenciamento 2.5 para 2.8 GM S-10/Blazer, Sprinter 310/312, Ford F-1000/Ranger, Land Rover Repotencie seu Motor 2.5 para 2.8 com total garantia K-2.8 - Leão Diesel LTDA.
Quanto ao motor 229 ou X10 pra instalar, você consegue achar até com relativa facilidade, tem que ver o custo, especialmente no que tange a mão de obra (boa!).