Hoje dei um trato no step...
Anexo 551890
E já separei os pneus novos da F pra serem montados amanhã :violao:
São Falken Wildpeak AT 32x11,5R15 (292/74R15)
Anexo 551891
Anexo 551892
Versão Imprimível
Hoje dei um trato no step...
Anexo 551890
E já separei os pneus novos da F pra serem montados amanhã :violao:
São Falken Wildpeak AT 32x11,5R15 (292/74R15)
Anexo 551891
Anexo 551892
Tb estou de olho em um jogo desse para o Bronco!
Parece ter um perfil bem legal e o preço é ótimo.
[]'s
Aros reformados, pneus montados!
Anexo 551943
Anexo 551944
Ficou bonito montado na roda!!
[]'s
Tô doido é pra ver rodando!!
Intercooler novo!!
Anexo 551999
Como as coisas, mudam... você vai fazer um giro e faz um giral. Outra você pensa em fazer um giral e faz um giro.
Hoje abrimos meu HSD, e o motor está perfeito. Tanto na parte de força como na parte de cabeçote...
Então tomamos uma nova decisão, no sentido de não mexer em time que está ganhando (na verdade, abri o motor com a intenção de transformar em 2.8), mas não faz sentido retificar um motor inteiro e gastar em peças, m.o., retífica e os escambau se ele está funcionando (e muito bem).
Então vamos dar um tapa nesse HSD, corrigir o que tiver de ser corrigido, fazer a substituição das mangueiras e trabalhar nos seguintes itens em busca de mais potência: substituição da turbina (MasterPower R4449-1), intercooler maior, radiador maior, revisão da BI e substituição dos bicos.
Anexo 552044
Anexo 552045
Anexo 552046
Anexo 552048
Anexo 552047
Anexo 552049
Anexo 552050
Perfeito então... Esse motor é muito bom, unico problema é a falta de torque em baixo giro, mas com algumas melhorias ficará 100%, sem contar que são inumeras doresnde cabeça a menos e que a nave vai rodar antes!
Atualizando:
Mandamos na sexta o bloco e o cabeçote pra retífica para análise e o resultado foi bastante positivo (em termos).
A parte de cabeçote estava 100%, não será mexido em nada.
Na parte do bloco, faremos a substituição das camisas e dos kits e somente faremos a troca de uma biela por desgaste, pois as demais estão perfeitas.
Ontem fizemos as compras das peças necessárias, ao custo de R$ 1868,00, tudo original MWM International.
Em breve atualizações.
PS1: O intercooler chegou. É o da Ranger 3.0, então não vou postar foto dele fora porque qualquer um pode ver ela pesquisando no Google Images. Mostro mais fotos na instalação.
PS2: O radiador também será da ranger 3.0, tanto por razões caloríficas como por encaixe com o intercooler.
Pecinhas novas
Anexo 552311
Anexo 552312
Turbina nova
Anexo 552313
Acompanhando.... 15 dias... deve ter bastante novidade...
Na verdade, é que vou esquecendo de atualizar...
Bom o projeto tá andando bem, mas num ritmo menor que o planejado por conta de $$$. Além desse projeto, tô cuidando de duas obras, então como a F não é prioridade, tô preferindo fazer na boa. Inicialmente, o planejamento era ela estar com toda a mecânica e elétrica pronta no fim de novembro/começo de dezembro. Esse planejamento vai ser adiado pra provavelmente no fim de janeiro.
As atualizações no momento pra vocês:
1) Já recebemos o bloco e o cabeçote da retífica prontos para serem montados
Anexo 552765 Anexo 552766 Anexo 552767
2) Também já recebi a suspensão dianteira da F1000 4x4 pra instalar na minha F. Só vou ligar a tração dianteira no ano que vem, mas já vai ficar tudo preparado, faltando só ligar o cardã dianteiro e instalar a CT.
Anexo 552768 Anexo 552769 Anexo 552770 Anexo 552771
Pra efetivamente montarmos o motor, tá faltando fazer a bomba injetora e comprar os bicos novos (fase que tá paralisando o processo $$$). Mas em breve teremos novidades. Acredito que a suspensão já começaremos a montar esses dias, até pra já começarmos a preparar o lift.