Ótima notícia, parabéns. Me animou, eu estava pensando se ia ou não trocar os falantes, vou olhar já este fim de semana. Quanto à multimedia, vamos ver, mas penso que não no momento.
Versão Imprimível
Sim, os da Hertz são excelentes! Cheguei a cogitar, mas entrei no site e olhando os diagramas com as medidas não consegui achar um que coubesse na parte de trás e que fosse de 5". Cheguei até a cogitar em botar um de 4" atrás, mas acho que perde o sentido botar iguais na frente e atrás.
Sobre serem melhores que os da JBL não duvido porque os da Hertz são tops demais, mas os JBL by Harmam são muito bons. Os selenium não são tão bons. Eu queria mesmo os da Bose, mas no Brasil é impraticável.
Show de bola DecomedRJ! Espero que tenha gostado da central. Não que eu queira fazer propaganda mas uma das características que mais gostei é poder baixar qualquer vídeo do YouT***para o pen drive, espetar na central e poder assistir numa boa sem precisar converter nada!! Parabéns pelo som:palmas:
Fala Derson, ainda estou aprendendo a mexer na central, mas to gostando bastante. Fiquei impressionado em como ela é ágil no touchscreen. No começo, até descobrir, me irritava com a mulher falando que estava acima da velocidade, mas já resolvi isso rssss. Ainda não tive tempo de configurar adequadamente o som, mas vou ver se arrumo isso amanhã.
Central multimídia é outro nível associado a bons alto-falantes então, fica chique hahahahha, parabéns!
Bom dia! Em algum momento você se arrependeu de trocar o Fiat 500 (carro com outra proposta/conforto) por um Jimny? Te pergunto porque também estou pensando em trocar um carro-conforto (no caso Golf) por um Jimny (e como você também só posso manter 1 carro!)... abraço!
Bom dia Everton,
não me arrependi não. Na verdade meu desejo era manter os dois carros, mas como era inviável optei por ficar com o Jimny somente. No entanto, acho que você tem que ter um propósito claro para fazer essa troca. No meu caso, eu queria viajar com carro para lugares aonde um carro comum não iria me levar. Se for pegar pra andar só na cidade acho que não vale nem um pouco à pena. O jimny é muito gostoso de guiar na terra, me proporciona o mesmo prazer que tinha em dirigir o 500 na estrada, mas com sensações diferentes obviamente.
O único detalhe que vale à pena sempre lembrar é que o Jimny é um jipe sem muitos luxos e confortos comparado com esses carros de passeio. Então o carro é mais duro, quica mais, tem o acabamento mais espartano. Acho que uma boa é você fazer um test drive ou pegar de algum amigo pra sentir o carro, ver se sente bem guiando o carro.
Qualquer dúvida, estou à disposição! Abraço!
A proposito, o pessoal da discussão "Jeep Renegade" andou passando raiva com videos do referido carro com motor diesel e "4x4" atolando na laminha... aí eu to pensando em colocar alguns videos de Jimny fazendo o diabo na lama com pneus "caretas" mas com uma bruta caixa de redução que nao nega fogo nunca!
:cool:
Rssss, olha provocação com os amiguinhos rsssss.
Assim, não vou negar que cheguei a olhar o Renegade antes de comprar o Jimny. Acho o carro bem bonito, confortável, tecnológico, mas...além do preço que eu acho abusivo (já que só me interessei pela TrailHawk), devemos nos lembrar que ele é um SUV, não um jipe. O jipe genuíno da Jeep é o Wragler. O Renegade é monobloco, tem pequeno ângulo de ataque e não tem reduzida, somente a 1 e 2 alongada. Achei um bom carro, mas pra um propósito diferente.