x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 77

Hybrid View

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por DecomedRJ Ver Post
    Acabei de ver que não posso mandar ainda MP porque não tenho 50 posts. Se puder me enviar MP eu respondo com meu número.
    Abraço!
    Te add no facebook e te segui no instagram, Philippe Soares no face e Philippemit no insta
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Show decomedrj! Vale mais um dia de trilha, do que de trabalho hehehhehehe, só em você sair do caos da cidade grande vale cada centavo, forte abraço.

Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Herick com certeza, daí a gente esticou até a rampa de voo livre em Maricá que tem uma estradinha de terra legal é uma vista bacana. Deu uma desestressada l!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Herick com certeza, daí a gente esticou até a rampa de voo livre em Maricá que tem uma estradinha de terra legal é uma vista bacana. Deu uma desestressada l!
    Confirmado o evento no dia 07/11 em Cacaria, mais informações vai no fórum de eventos e procure o grupo VQQ, se não achar te passo o link ok!

Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Confirmado o evento no dia 07/11 em Cacaria, mais informações vai no fórum de eventos e procure o grupo VQQ, se não achar te passo o link ok!
    Valeu por avisar Herick, postei lá no tópico.
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Valeu por avisar Herick, postei lá no tópico.
    Pessoal gente fina, vai gostar, se for me avisa ok, forte abraço.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Central multimídia é outro nível associado a bons alto-falantes então, fica chique hahahahha, parabéns!

Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Central multimídia é outro nível associado a bons alto-falantes então, fica chique hahahahha, parabéns!
    Vlw Herick rsss, fica bacana mesmo, mas hoje tem tantas centrais no mercado com tão variados preços que fica até difícil comprar um player aftermarket que não seja uma central. To gostando do resultador =D

Usuário
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    Garibaldi/RS
    Bom dia! Em algum momento você se arrependeu de trocar o Fiat 500 (carro com outra proposta/conforto) por um Jimny? Te pergunto porque também estou pensando em trocar um carro-conforto (no caso Golf) por um Jimny (e como você também só posso manter 1 carro!)... abraço!

Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por everton_gaucho Ver Post
    Bom dia! Em algum momento você se arrependeu de trocar o Fiat 500 (carro com outra proposta/conforto) por um Jimny? Te pergunto porque também estou pensando em trocar um carro-conforto (no caso Golf) por um Jimny (e como você também só posso manter 1 carro!)... abraço!
    Bom dia Everton,
    não me arrependi não. Na verdade meu desejo era manter os dois carros, mas como era inviável optei por ficar com o Jimny somente. No entanto, acho que você tem que ter um propósito claro para fazer essa troca. No meu caso, eu queria viajar com carro para lugares aonde um carro comum não iria me levar. Se for pegar pra andar só na cidade acho que não vale nem um pouco à pena. O jimny é muito gostoso de guiar na terra, me proporciona o mesmo prazer que tinha em dirigir o 500 na estrada, mas com sensações diferentes obviamente.
    O único detalhe que vale à pena sempre lembrar é que o Jimny é um jipe sem muitos luxos e confortos comparado com esses carros de passeio. Então o carro é mais duro, quica mais, tem o acabamento mais espartano. Acho que uma boa é você fazer um test drive ou pegar de algum amigo pra sentir o carro, ver se sente bem guiando o carro.
    Qualquer dúvida, estou à disposição! Abraço!

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia Everton,
    não me arrependi não. Na verdade meu desejo era manter os dois carros, mas como era inviável optei por ficar com o Jimny somente. No entanto, acho que você tem que ter um propósito claro para fazer essa troca. No meu caso, eu queria viajar com carro para lugares aonde um carro comum não iria me levar. Se for pegar pra andar só na cidade acho que não vale nem um pouco à pena. O jimny é muito gostoso de guiar na terra, me proporciona o mesmo prazer que tinha em dirigir o 500 na estrada, mas com sensações diferentes obviamente.
    O único detalhe que vale à pena sempre lembrar é que o Jimny é um jipe sem muitos luxos e confortos comparado com esses carros de passeio. Então o carro é mais duro, quica mais, tem o acabamento mais espartano. Acho que uma boa é você fazer um test drive ou pegar de algum amigo pra sentir o carro, ver se sente bem guiando o carro.
    Qualquer dúvida, estou à disposição! Abraço!
    A proposito, o pessoal da discussão "Jeep Renegade" andou passando raiva com videos do referido carro com motor diesel e "4x4" atolando na laminha... aí eu to pensando em colocar alguns videos de Jimny fazendo o diabo na lama com pneus "caretas" mas com uma bruta caixa de redução que nao nega fogo nunca!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    A proposito, o pessoal da discussão "Jeep Renegade" andou passando raiva com videos do referido carro com motor diesel e "4x4" atolando na laminha... aí eu to pensando em colocar alguns videos de Jimny fazendo o diabo na lama com pneus "caretas" mas com uma bruta caixa de redução que nao nega fogo nunca!

Rssss, olha provocação com os amiguinhos rsssss.
    Assim, não vou negar que cheguei a olhar o Renegade antes de comprar o Jimny. Acho o carro bem bonito, confortável, tecnológico, mas...além do preço que eu acho abusivo (já que só me interessei pela TrailHawk), devemos nos lembrar que ele é um SUV, não um jipe. O jipe genuíno da Jeep é o Wragler. O Renegade é monobloco, tem pequeno ângulo de ataque e não tem reduzida, somente a 1 e 2 alongada. Achei um bom carro, mas pra um propósito diferente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jimny ou Grand Vitara ??
      Por mgnecco no fórum Suzuki
      Respostas: 43
      Última resposta: 23/02/2024, 17:15
    2. MUD 215/75/R 15 BF no jimny 4all 2013 raspa?
      Por mgnecco no fórum Suzuki
      Respostas: 37
      Última resposta: 16/06/2018, 20:26
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 10/03/2015, 19:04
    4. Vendo Suzuki Jimny 4ALL 2012/2013
      Por fernand8 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/08/2014, 09:38
    5. [VENDO] Suzuki - Jimny 1.3 4all 4x4 16v. Gasolina 2p. Manual. 11/12
      Por Victor Aragão no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2