Powered by vBulletin

[DecomedRJ] Suzuki Jimny 4all - Laranja

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2015, 16:01
    marcelo_henrique
    Citação:

Postado originalmente por everton_gaucho Ver Post
    Bom dia! Em algum momento você se arrependeu de trocar o Fiat 500 (carro com outra proposta/conforto) por um Jimny? Te pergunto porque também estou pensando em trocar um carro-conforto (no caso Golf) por um Jimny (e como você também só posso manter 1 carro!)... abraço!

Everton,
    eu tenho um Golf alemão e precisava de um segundo veículo. Aproveitei para pegar um 4x4 que me levasse onde o Golf não leva.
    Fiz o td do Jimny e gostei muito do carro. Mas não serve para levar a família em viagens mais longas, por isso peguei uma Tracker.
    Sinceramente, se for para escolher um dos dois carros, ficaria com o Jimny somente se não tivesse filhos.
    O Golf é um carro espetacular, e provavelmente me arrependeria de vende-lo.
  • 06/11/2015, 16:09
    DecomedRJ
    Citação:

Postado originalmente por marcelo_henrique Ver Post
    Everton,
    eu tenho um Golf alemão e precisava de um segundo veículo. Aproveitei para pegar um 4x4 que me levasse onde o Golf não leva.
    Fiz o td do Jimny e gostei muito do carro. Mas não serve para levar a família em viagens mais longas, por isso peguei uma Tracker.
    Sinceramente, se for para escolher um dos dois carros, ficaria com o Jimny somente se não tivesse filhos.
    O Golf é um carro espetacular, e provavelmente me arrependeria de vende-lo.

Belo ponto de vista! Realmente uma coisa é fato o Jimny leva somente duas pessoas com conforto. Nem comentei isso porque vim de um 500 e aqui em casa é só eu e minha esposa. Até pq o Jimny não tem mala. Pro meu uso não interfere. Não seria o carro indicado pra família.
  • 07/11/2015, 08:58
    HERICK
    Bom dia Decomed! Te atualizando em cima do laço hehehehhehe sobre o passeio do grupo VQQ que foi cancelado devido ao mau tempo, mas está quase certo que seja realizado na semana que vem, aí dá tempo de ir amigo, um forte abraço.
  • 07/11/2015, 09:57
    dersonpg
    Citação:

Postado originalmente por DecomedRJ Ver Post
    Rssss, olha provocação com os amiguinhos rsssss.
    Assim, não vou negar que cheguei a olhar o Renegade antes de comprar o Jimny. Acho o carro bem bonito, confortável, tecnológico, mas...além do preço que eu acho abusivo (já que só me interessei pela TrailHawk), devemos nos lembrar que ele é um SUV, não um jipe. O jipe genuíno da Jeep é o Wragler. O Renegade é monobloco, tem pequeno ângulo de ataque e não tem reduzida, somente a 1 e 2 alongada. Achei um bom carro, mas pra um propósito diferente.

O Jeep Wrangler merece respeito mas as outras versões estão dando o que falar quando se trata de utilizá-las em trilhas e até mesmo no asfalto em períodos de chuva. Vejam isso e tirem suas próprias conclusões: https://m.facebook.com/photo.php?fbi...4185515&type=1

http://www.bahianoticias.com.br/espo...e-estrada.html

Quero deixar claro que o objetivo não é desprezar o veículo, pois em matéria de tecnologia, conforto e segurança o carro é 10, porém, para trilhas vale refletir se vale a pena.
  • 07/11/2015, 12:52
    DecomedRJ
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia Decomed! Te atualizando em cima do laço hehehehhehe sobre o passeio do grupo VQQ que foi cancelado devido ao mau tempo, mas está quase certo que seja realizado na semana que vem, aí dá tempo de ir amigo, um forte abraço.

Eu vi lá, obrigado por avisar! Abraço!
  • 07/11/2015, 12:58
    DecomedRJ
    Citação:

Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    O Jeep Wrangler merece respeito mas as outras versões estão dando o que falar quando se trata de utilizá-las em trilhas e até mesmo no asfalto em períodos de chuva. Vejam isso e tirem suas próprias conclusões: https://m.facebook.com/photo.php?fbi...4185515&type=1

http://www.bahianoticias.com.br/espo...e-estrada.html

Quero deixar claro que o objetivo não é desprezar o veículo, pois em matéria de tecnologia, conforto e segurança o carro é 10, porém, para trilhas vale refletir se vale a pena.

Nossa Derson me assustei. Bom, que o Renegade já era mais prá cidade do que pra fora de estrada eu não tinha dúvida, mas essa situação me surpreendeu. Infelizmente...
  • 09/11/2015, 05:21
    HERICK
    Citação:

Nossa Derson me assustei. Bom, que o Renegade já era mais prá cidade do que pra fora de estrada eu não tinha dúvida, mas essa situação me surpreendeu. Infelizmente...

Li também a reportagem e a Jeep/Fiat vão ter que se mexer à respeito dessa fragilidade do Renegade, sistema de admissão de ar que não suporta mais de 48 cm de água, aí é piada né kkkkk
  • 09/11/2015, 21:52
    dpab
    Citação:

Decomed,
    Confirmando o que o meu amigo Herick (Phanton) disse, o passeio do "Grupo VQQ - Amizade e OffRoad" na Trilha da Cacaria está confirmado para o próximo sábado, dia 14/11, com encontro às 8h no Posto Belvedere (Bob's), logo após o primeiro pedágio da Dutra. Vc e seus amigos serão bem vindos!
    A propósito, parabéns pela bela viatura !!! Um abraço, Delfim.
  • 10/11/2015, 08:36
    DecomedRJ
    Citação:

Li também a reportagem e a Jeep/Fiat vão ter que se mexer à respeito dessa fragilidade do Renegade, sistema de admissão de ar que não suporta mais de 48 cm de água, aí é piada né kkkkk

Isso é complexo né, pq a Jeep vende o carro com a imagem de um fora de estrada, mas ele é um SUV urbano que se arrisca numa estrada de terra. Enfim, complicado. Tem que botar um Snorkel nele kkkkk
  • 10/11/2015, 08:38
    DecomedRJ
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Decomed,
    Confirmando o que o meu amigo Herick (Phanton) disse, o passeio do "Grupo VQQ - Amizade e OffRoad" na Trilha da Cacaria está confirmado para o próximo sábado, dia 14/11, com encontro às 8h no Posto Belvedere (Bob's), logo após o primeiro pedágio da Dutra. Vc e seus amigos serão bem vindos!
    A propósito, parabéns pela bela viatura !!! Um abraço, Delfim.

Poxa Delfim obrigado pelo convite, vou repassar aos meus amigos também! Vou fazer o máximo pra conseguir ie e conhecer a galera! Abraço!
  • 11/11/2015, 05:18
    HERICK
    Citação:

Isso é complexo né, pq a Jeep vende o carro com a imagem de um fora de estrada, mas ele é um SUV urbano que se arrisca numa estrada de terra. Enfim, complicado. Tem que botar um Snorkel nele kkkkk

Taí a solução dos problemas kkkkkkk, um forte abraço.
  • 11/11/2015, 08:33
    DecomedRJ
    Citação:

Taí a solução dos problemas kkkkkkk, um forte abraço.

Logo logo a ogz lança algo rssss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:34.