Powered by vBulletin

[DecomedRJ] Suzuki Jimny 4all - Laranja

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 25/11/2015, 15:10
    DecomedRJ
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    E aí Decomed como vai indo a Laranja? Está se organizando uma festa de confraternização de fim de ano do grupo VQQ, mais informações lá no fórum de eventos e também te mantenho atualizado pelo seu tópico ok, forte abraço.

Fala aí Herick, infelizmente esse mês tá meio corrido, trabalhando muito e fazendo as provas de residência nem tive muito tempo pra botar o carro na terra.
    Vou dar uma checada lá no tópico. Eu viajo agora dia 2 de dez e só volto dia 13. Vamos ver se rola de eu ir. Grande abraço!
  • 27/11/2015, 05:07
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por DecomedRJ Ver Post
    Fala aí Herick, infelizmente esse mês tá meio corrido, trabalhando muito e fazendo as provas de residência nem tive muito tempo pra botar o carro na terra.
    Vou dar uma checada lá no tópico. Eu viajo agora dia 2 de dez e só volto dia 13. Vamos ver se rola de eu ir. Grande abraço!

Ok meu amigo, um forte abraço.
  • 24/12/2015, 08:16
    DecomedRJ
    Fala aí galera, estou vendendo o carro mesmo:
    http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-...5-16-143192379
    Link do anúncio
  • 29/12/2015, 06:56
    HERICK
    Pode deixar que vou espalhar pros amigos Decomed! Boas vendas e uma excelente passagem de ano!
  • 29/12/2015, 21:27
    DecomedRJ
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Pode deixar que vou espalhar pros amigos Decomed! Boas vendas e uma excelente passagem de ano!

Muito obrigado Herick! Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:18.