Postado originalmente por
Kalasas
O banco não vira Jonas. Mas o acesso ficou melhor do antes. Vou tirar uma foto depois ok? Maggion
Muito obrigado. Kkkk adorei o emoticon. Jonas já pensei em comprar compressor pistolas pra fazer um teste e eu mesmo pintar a band. Sim hercilio. Isso mesmo. Conclui que o melhor seria investir em bancos. E não me arrependo. Vcs precisam ver é muito confortável. Como eu disse acima tirei a bateria que era no lado do motorista e coloquei no compartimento do motor. E o tanque que era no lado do motorista comprei um da CLA de 80l que é adaptado na traseira como o Jonas falou. Com o peso do tanque cheio o carro ficouais equilibrado. Pois com o tanque no meio o peso fica todo centralizado e para a frente. Olha turma tá ficando muito boa. Agora quero trabalhar a acústica. Vou colocar a manta asfáltica, por cima uma camada EVA + feltro + tapete carpete emborrachado formando um sanduiche. Isto na traseira. Na frente isso mais uma camada de MDF pinho naval com espuma para o piso ficar no nível da entrada do carro. E vou colocar espuma expansível em todos os espacos vazios inclusive no compartimento do motor e capo. Vamos ver como vai ficar.