x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 107
    Usuário
    Entrada
    21/04/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Kalasas Ver Post
    O banco não vira Jonas. Mas o acesso ficou melhor do antes. Vou tirar uma foto depois ok? Maggion
    Muito obrigado. Kkkk adorei o emoticon. Jonas já pensei em comprar compressor pistolas pra fazer um teste e eu mesmo pintar a band. Sim hercilio. Isso mesmo. Conclui que o melhor seria investir em bancos. E não me arrependo. Vcs precisam ver é muito confortável. Como eu disse acima tirei a bateria que era no lado do motorista e coloquei no compartimento do motor. E o tanque que era no lado do motorista comprei um da CLA de 80l que é adaptado na traseira como o Jonas falou. Com o peso do tanque cheio o carro ficouais equilibrado. Pois com o tanque no meio o peso fica todo centralizado e para a frente. Olha turma tá ficando muito boa. Agora quero trabalhar a acústica. Vou colocar a manta asfáltica, por cima uma camada EVA + feltro + tapete carpete emborrachado formando um sanduiche. Isto na traseira. Na frente isso mais uma camada de MDF pinho naval com espuma para o piso ficar no nível da entrada do carro. E vou colocar espuma expansível em todos os espacos vazios inclusive no compartimento do motor e capo. Vamos ver como vai ficar.
    Eita, queria ver como é q ficou. Nao entendi como pode ter ficado melhor se não vira ? kkkkkkkkk
    Qdo puder poste mais fotos.
    Essa manta é a mesma q se coloca em prédios? Ela serve para acústica tb?

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por jonassonjp Ver Post
    Eita, queria ver como é q ficou. Nao entendi como pode ter ficado melhor se não vira ? kkkkkkkkk
    Qdo puder poste mais fotos.
    Essa manta é a mesma q se coloca em prédios? Ela serve para acústica tb?
    Ele rebate. A manta é a manta asfáltica da vedacite. É autocolante. Ser para amenizar as vibrações da lataria diminuindo as reverberações ajudando na acústica. A que coloca em prédios usa-se maçarico. Esta não precisa. Como tirei a bateria e o tanque fiquei com o piso todo liso. Como o banco tem uma base alta e fina quando puxamos o banco para frente rebatido fica um espaço considerável para passar para trás. Vou colocar uma fotos abaixo. Amanhã tiro uma foto nesta posição. Queria apenas dizer que fiz o teste da espuma expansível em PU. Coloquei em todos os espaços vazios da cabine e no tampão da caixa de marcha na parte inferior. Galera reduzi o barulho em 90%. Comecei a me sentir numa hilux hehehe. E nem trabalhei ainda a parede corta fogo. O que passou a incomodar agora um pouco foi o rangido da espuma em contato com a caixa de marchas pois exagerei hehehe. Mas vai passar com o tempo pelo desgaste natural. Tô fascinado por esta espuma. Serve até para emoldurar painel lateral etc.

-20170318_173901.jpg-20170318_173912.jpg-20170319_131654.jpg caprichei hehe. Depois é só cortar ou lixar na altura desejada.
    -20170320_140431.jpg -20170320_140440.jpg

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Note jonas a distância do banco até à porta. Como a base é alta e fina pude colocar ele mais para dentro do carro de modo que quando rebatido e puxado fica bem maneiro para passar. Agora vai ser uma camada de feltro bem grosso colado num tapete (capacho vinílico) e um jogo de tapetes soltos para os pés em carpete. Não vou colocar o EVA. Não achei necessário hehehe. Agora na porta e lateral ainda pra mim é uma incógnita. Não gosto dos Eucatex pré fabricados. Alguém tem sugestões?

Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Agradecimentos: 12
    Agora na porta e lateral ainda pra mim é uma incógnita. Não gosto dos Eucatex pré fabricados. Alguém tem sugestões?
    Use chapa piso de alumínio.

Usuário
    Entrada
    21/04/2007
    Agradecimentos: 0
    Ele rebate. A manta é a manta asfáltica da vedacite. É autocolante. Ser para amenizar as vibrações da lataria diminuindo as reverberações ajudando na acústica. A que coloca em prédios usa-se maçarico. Esta não precisa. Como tirei a bateria e o tanque fiquei com o piso todo liso. Como o banco tem uma base alta e fina quando puxamos o banco para frente rebatido fica um espaço considerável para passar para trás. Vou colocar uma fotos abaixo. Amanhã tiro uma foto nesta posição. Queria apenas dizer que fiz o teste da espuma expansível em PU. Coloquei em todos os espaços vazios da cabine e no tampão da caixa de marcha na parte inferior. Galera reduzi o barulho em 90%. Comecei a me sentir numa hilux hehehe. E nem trabalhei ainda a parede corta fogo. O que passou a incomodar agora um pouco foi o rangido da espuma em contato com a caixa de marchas pois exagerei hehehe. Mas vai passar com o tempo pelo desgaste natural. Tô fascinado por esta espuma. Serve até para emoldurar painel lateral etc.

-20170318_173901.jpg-20170318_173912.jpg-20170319_131654.jpg caprichei hehe. Depois é só cortar ou lixar na altura desejada.
    -20170320_140431.jpg -20170320_140440.jpg

Essa parte q tem a espuma ai, na primeira foto, é a tampa da caixa, é isso? Ja consegue atender um telefone sem gritar? kkkkkk
    Em cima do assoalho vc colocou logo a manta? Passou algum produto para evitar ferrugem?

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Citação Postado originalmente por Maggion Ver Post
    Use chapa de piso de alumínio.
    Pow Maggion. Valeu cara. Estava querendo usar mas ouvi comentários ruins a respeito quanto ação resultado. Só queria pelo menos um pra fazer quórum. Mas queria uma chapa não crua sabe? Queria da cor de cobre mais escuro. A chapa anodizada é desta cor?
    Valeu mano.

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Citação Postado originalmente por jonassonjp Ver Post
    Essa parte q tem a espuma ai, na primeira foto, é a tampa da caixa, é isso? Ja consegue atender um telefone sem gritar? kkkkkk
    Em cima do assoalho vc colocou logo a manta? Passou algum produto para evitar ferrugem?
    Sim Jonas. É a caixa sim. Telefone no viva voz hehehe. Foi o teste de fogo kkkk. O que tá incomodando agora é o rangido da espuma com a caixa. Mas isso é o de menos. Vou deitar em baixo e cortar a espuma. O piso foi tratado usualmente. O que vc viu queimado foi a base que fizemos para os bancos. Precisou queimar. Lixei passei prime e emborrachamento brascoved. A manta veio logo depois. Ok?

Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Agradecimentos: 12
    Pow Maggion. Valeu cara. Estava querendo usar mas ouvi comentários ruins a respeito quanto ação resultado. Só queria pelo menos um pra fazer quórum. Mas queria uma chapa não crua sabe? Queria da cor de cobre mais escuro. A chapa anodizada é desta cor?
    Valeu mano.
    E se usar a chapa piso, mais pintar na cor mais próxima a da Band??

Ou ainda numa cor que contraste bastante.

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Boa ideia. Mas tem que ser bem pintada. Valeu

Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Agradecimentos: 4
    Meu caro Kalasas.... Parabéns pelos u`ps na band.

Venho acompanhando seu tópico e vendo q cada dia a gente tem novidades pras nossas bands.
    Gostei muito da ideia de colocar a manta também na parte interna das portas, elas ficam muito molengas sem aquelas partes ,sem falar na função acústica, deve ter dado um trabalho danado.
    Em relação as mantas quais medidas voçê usou? e como são vendidas ? vi anuncios na internet mais não fica claro se os valores são dos rolos ou do metro.Já procurei aqui na cidade e região e não encontrei ,dependendo tenho q ir na capital.

E também essa espuma expansível me pareceu bem interessante ,quando vir a sua postagem, fui dá uma pesquisada e da pra fazer um bocado de coisa com ela.Quando voçê fala q usou nos espaços vazios da cabine a quais voçê se referia?Ela pode ser usada pra substituir o isopor ,por ex. na questão da acústica?

Desde já fico grato.

Abraçsss e PAZ

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post
    Meu caro Kalasas.... Parabéns pelos u`ps na band.

Venho acompanhando seu tópico e vendo q cada dia a gente tem novidades pras nossas bands.
    Gostei muito da ideia de colocar a manta também na parte interna das portas, elas ficam muito molengas sem aquelas partes ,sem falar na função acústica, deve ter dado um trabalho danado.
    Em relação as mantas quais medidas voçê usou? e como são vendidas ? vi anuncios na internet mais não fica claro se os valores são dos rolos ou do metro.Já procurei aqui na cidade e região e não encontrei ,dependendo tenho q ir na capital.

E também essa espuma expansível me pareceu bem interessante ,quando vir a sua postagem, fui dá uma pesquisada e da pra fazer um bocado de coisa com ela.Quando voçê fala q usou nos espaços vazios da cabine a quais voçê se referia?Ela pode ser usada pra substituir o isopor ,por ex. na questão da acústica?

Desde já fico grato.

Abraçsss e PAZ
    Olá Santana. Bem vamos lá. Em relação ao tamanho o comprimento é sempre 10m. O que muda é a largura. Comecei comprando faixas de 30 cm. Mas logo vi que o rendimento para áreas maiores é ruim. Comprei então um rolo de 94 cm por 10m . E vou cortando conforme preciso. Agora é importante entre as emendas colocar uma fita adesiva de boa resistência. Aqui vende uma tb da vedações para isso. É aluminizada e bem resistente. Serve para proteger as emendas ok? Agora aqui é bem cara infelizmente.
    SobrE a espuma sim é isso mesmo. Ela faz o mesmo papel do isopor agora com bem mais flexibilidade. Além de colar tb à superfície. As colunas centrais e traseiras da band são ocas. Logo todo barulho ali proveniente da trepidação reverbera bastante. Com a espuma além de evitar entrar água ela acaba com tal reverberação. Nas maçanetas das portas sobram espaços abertos. Coloquei espuma. Além de tapar eliminei qualquer barulho referente aos componentes. Na parede corta fogo tb tem os buracos para passagem dos fios. Além de tapar ela é térmica e acústica. Um material substituto da espuma sería a própria espuma pre fabricada. Poderia colocar na caixa. Abafaria tb más ela atrairia umidade ocasionando corrosão. A expansível é a base de PU é impermeabilizante. Cara tô fascinado por este material. Olha até painel personalizado na parte interior da fazer.
    Uma coisa importante tb é sobre o adesivo da manta. Ele gruda bem mas se tiver algum residuo de óleo graxa ou poeira ela não solta. Aconteceu na porta. Aí vi que o o emborrachamento da brascovedou até mesmo a batida de pedra passado com rolo superficialmente da uma ligada excelente na colagem da manta. Blza? Espero ter ajudado.

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Corrigindo meu corretor rssrs:

"Aqui vende uma tb da vedações para isso. "

Para
    ... tb da vedacite ...

"Ele gruda bem mas se tiver algum residuo de óleo graxa ou poeira ela não solta."

Para

... Ela solta.

E

"Aí vi que o o emborrachamento da brascovedou"

Para

... brascoved

Abraços Santana

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band 96 capota aço curta
      Por MARCOS AFONSO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/04/2014, 10:29
    2. capota band curta
      Por edwint no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/03/2013, 17:43
    3. capota da band curta
      Por vander prado no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/04/2011, 09:09
    4. Mais uma Band em reforma (89, curta, capota de aço)
      Por Lvedovello no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 84
      Última resposta: 10/08/2010, 20:50
    5. Toyota BAND 83 - Curta - Capota de Aço
      Por Sebastião Rezende no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 27
      Última resposta: 08/10/2008, 15:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem