Olá turma dos bandoleiros. Adquiri esta band em Pernambuco quando estava fazendo doutorado em matemática. Eu e minha esposa moramos oito anos lá. Na hora de comprar um carro pensei em um que fosse robusto simples na mecânica sem estar atrelado à esta indústria claustrofóbica e vampira que é a nossa automobilística. Bem todo dia passava em frente à um terminal de ônibus e paralelamente via uma frota de toyotas alongados parecendo verdadeiras limusines do sertão. Eram os transportes alternativos que fazia a rota para o sertão Caruaru, João Alfredo, Garanhuns, Gravatá etc. Pensei e conclui que para fazer tal trajeto um veículo tem que ser econômico, robusto, versátil, seguro e confortável. Daí optei por uma band. Fiz várias incursões pelos interiores e nunca achei uma que realmente gostasse. Achei mas com valor muito alto. Fui achar uma numa concessionária em Recife mesmo. Errei nas duas últimas como todos vcs já sabem. O momento foi o pior que poderia ser: minha esposa grávida prestes a ter neném e morando longe do trabalho com um único carro que era um uno mille. O mais agravante foi que fiz o negócio em troca no uno ainda voltando 16k. Sai para olhar a toyota como de costume (ela nem sonhava que iria comprar), mas já tinha marcado com um mecânico para avaliá-la e terminei fechando negócio sem ela saber. E os problemas começaram, dirigibilidade zero, conforto pior ainda sem DH, putz era motivo para uma separação. Mas o amor venceu rsrsrs, compramos um celta e fui arrumando-a para ao menos poder dirigí-la para a universidade. Estou com elas até hj rsrsrs (Band + Muié!), já fiz uma reforma de desmonte mas não ficou como queria. Agora esta é pra valer. Já tá à um mês no funileiro e fiz uma comprinhas na net eis a lista:

• -Kit Direção Hidraulica para adaptar em Toyota Bandeirante
  • Jogo com 4 Rodas Tuff Wheel 17x8, 6 Furos de 139,7 para Troller, L-200 / Triton, Hilux, Toyota Bandeirante (extravagância-impulso consumista!!!)
  • Snorkel para Toyota Bandeirante - Completo - Lado Esquerdo - Excel
  • Kit Flutuante Traseiro Para Toyota Bandeirante completo
  • Alargador / Espaçador de Roda 4cm 6 furos para Troller, Toyota, Mitsubishi
  • Amortecedor Rancho Profissional (USA) p/ Toyota Bandeirante, Jeep Willys / Rural e F-75 (dianteira)
  • Jogo de calços de Carroceria Top Kits 2 polegadas Silencioso p/ Willys, Jipe Toyota Curto
  • Kit de freio a Disco Original Toyota Bandeirante Moderna (1983 em diante) - Traseiro ou Dianteiro
  • Farol de Milha 17cm de Led / Work Lamp - c/ 8 leds Potentes (o mais forte da categoria) Alcance 200 metros Armação em aço (Par)

Já tem freio à disco na dianteira e AR. Para não dizer que não falei de flores, duas fotos: a primeira como a comprei, a segunda após a primeira reforma. -fotos_aracaju_dez-032.jpg

-firefox_wallpaper.png
Como não consegui a troca de cores na vistoria do Detran, ela voltou a ser bege (Savanah da fiat). Depois coloco fotos dela no funileiro. Espero ajuda de todos nesta empreitada.